Última Oportunidade: a Starbucks está a contratar para PORTIMÃO!

A Starbucks está a recrutar Barista, em regime part-time, para a sua nova loja em Portimão. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Estão em Portugal desde 2008 e contam com lojas na Grande Lisboa, Grande Porto e Algarve!

Acontece milhões de vezes, todas as semanas, na Starbucks um barista servir uma bebida a um cliente. No entanto, fazem com que cada relacionamento com um cliente seja único.

Por um breve instante, uma mão ultrapassa a distância do bar para entregar um copo ou uma caneca a outra mão estendida.

Garantem que tudo o que fazem respeita este relacionamento. Desde o seu compromisso com o café da melhor qualidade do mundo, até ao comportamento com os seus clientes e as comunidades onde estão inseridos.

Desde o início da sua criação, há quase sessenta anos, quando  apenas tinham uma loja, sempre tentaram melhorar os lugares para onde foram e os sítios onde se inserem.

Todos os dias, trabalham com dois objetivos: servir café de maior qualidade aos seus clientes e ajudar a tornar os dias dos clientes sempre melhores. Isso acontece desde que a primeira Starbucks foi aberta em 1971 e continua a ser realidade nos dias de hoje.

Em 1971, a empresa possuía a uma única loja em Seattle, no histórico Pike Place Market. Naquela pequena loja, a Starbucks serviu alguns dos melhores cafés do mundo, recém-torrados, a partir de grãos inteiros. O nome Starbucks, baseado no romance Moby Dick, evoca a lenda em alto mar e a tradição marítima dos primeiros comerciantes de café.

Em 1981, Howard Schultz (antigo Presidente e CEO da Starbucks) entrou pela primeira vez numa loja Starbucks e, após a sua primeira chávena de “Sumatra”, sentiu-se prontamente apaixonado pela Starbucks, acabando por se unir à empresa um ano depois.

Em 1983, viajou até Itália e ficou fascinado pelos cafés italianos e pelo romantismo da experiência que os mesmos proporcionavam. Teve, nessa altura, a ideia de levar para os Estados Unidos a tradição dos cafés italianos, lugares de relacionamentos e partilha, um terceiro lugar entre a casa e o trabalho. Howard Schultz que acabaria por deixar, por um curto período de tempo, a Starbucks, para se dedicar às suas próprias coffeehouses, Il Giornale, tendo voltado em agosto de 1987, altura em que, com o apoio de alguns investidores locais, comprou a Starbucks.

Desde o início, a Starbucks soube diferenciar-se. Não só celebrava o café tradicional e o ato de beber café, como a maravilhosa sensação de pertença, de acolhimento.

A sua missão: inspirar e alimentar o espírito humano: uma pessoa, uma chávena e uma comunidade de cada vez.

Atualmente, com mais de 15.000 cafés em 50 países, a Starbucks apresenta-se como o principal torrefator e retalhista mundial de cafés selecionados. Esforçam-se por fazer de cada chávena um reflexo da sua herança e uma experiência única.

Na Starbucks, sempre foi e sempre será uma questão de qualidade. A paixão pelo café rivaliza apenas com o amor por partilhá-lo.

Esteja a beber sozinho ou a receber convidados, deliciar-se com o café em casa tem de ser uma experiência relaxante, reconfortante e com alma. Com inúmeras opções à escolha, é difícil encontrar aquela que é a chávena perfeita.

Os baristas têm uma função chave na empresa, já que sob a orientação da equipa de gerência, trabalham de forma autónoma e criativa no sentido de apresentar o melhor serviço ao nosso cliente, garantindo a sua satisfação.

Vai ter oportunidade de trabalhar num ambiente dinâmico e divertido, numa empresa em franco crescimento, na qual todos os dias surgem novas oportunidades e que agora está a contratar, em regime part-time, para a sua nova loja em Portimão, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil

  • Gosta da Starbucks e se identifica com a nossa forma de estar;
  • Pretende um part-time para conjugar com os estudos ou outra atividade ou até construir carreira num grupo em crescimento;
  • Tem paixão no atendimento e serviço ao cliente.

Funções

  • Trabalha de forma autónoma e criativa no sentido de apresentar o melhor serviço ao cliente, garantindo a sua satisfação.

Oferta

  • Oportunidade de trabalhar num ambiente dinâmico e divertido, numa empresa em franco crescimento, na qual todos os dias surgem novas oportunidades.

Se pretende concorrer a esta oportunidade, envie a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar