Atenção: A EQS está a contratar para Todo o país e no Estrangeiro!

A EQS Global, grupo que atua no domínio da engenharia, qualidade, segurança e tecnologia para indústrias de elevada exigência, pretende reforçar as suas equipas em diversas funções em todo o país e no Mundo!

A EQS Global é uma prestadora de serviços independente para as indústrias altamente exigentes, dedicada à Gestão de Ativos e Riscos.


As parcerias estratégicas que se estabeleceram com centros de investigação internacionais têm promovido o desenvolvimento de tecnologia competitiva com o objetivo de ir ao encontro, bem como superar as necessidades e expectativas dos clientes.


Desde os seus primeiros dias no mercado, a direção da EQS Global adotou como decisão estratégica um sistema de gestão de Qualidade, Saúde, Segurança e Meio Ambiente (QSMS). Durante estes anos, o sistema integrado e certificado ofereceu as ferramentas necessárias para combater com confiança os desafios diários, promover a melhoria contínua e o crescimento sustentável e responder às preocupações de todos os clientes e partes interessadas.


A EQS Global tem uma Política Integrada de excelência na prestação de serviços nas suas áreas de atuação, desenvolvendo e evoluindo continuamente o desempenho do seu Sistema de Gestão Integrado, priorizando a ética, segurança, saúde e preservação.

A EQS Global, grupo que atua no domínio da engenharia e tecnologia para indústrias de elevada exigência, pretende reforçar as suas equipas em todo o país e em diversas funções.

Se tens interesse em saber mais sobre estas propostas, não percas mais tempo e candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar