Funcionário/a – BP – Aveiro

Posto de abastecimento BP de referência na cidade de Esmoriz, admite Funcionário/a!

A bp chegou a Portugal há 93 anos como Companhia Portuguesa dos Petróleos Atlantic, em que sua atividade era a comercialização e distribuição de lubrificantes. Hoje em dia é uma das maiores petrolíferas dedicada à comercialização e distribuição de combustíveis e lubrificantes, no mercado nacional

A bp tem como principal missão levar os melhores produtos e serviços aos seus clientes, proporcionando a melhor qualidade de vida a todos, sempre com respeito absoluto pelos direitos humanos e pelo meio ambiente.

A empresa credita numa organização transparente, flexível, incansável, inclusiva e integradora e procura implementar um diálogo positivo, em conjunto com os os clientes, entidades governamentais, parceiros, ONG’s e a comunidade onde se insere.

À medida que os seus negócios se transformam em sintonia com o mundo em que opera, os seus valores fornecem um ponto de referência fixo para a forma como atua e se comporta.

Tudo o que fazem depende da segurança dos seus colaboradores e das comunidades em que se integra. Existe a preocupação com a gestão segura do ambiente, o compromisso de distribuir energia em segurança em todo o mundo.

Tudo começa no cumprimento das leis e dos regulamentos. A forma de atuação é com base nos mais elevados padrões de ética e atua de maneira a merecer a confiança dos seus clientes e parceiros. Depende do bom relacionamento entre todos e do respeito mútuo bem como daqueles com quem trabalhamos. Valoriza a diversidade de pessoas e pensamentos. Preocupa-se com as consequências das suas decisões para aqueles que os rodeiam.

A área de atuação do seu negócio é perigosa e assumem o compromisso para com a excelência através de uma gestão sistemática e disciplinada das suas operações, cumprindo e defendendo as regras e as normas que estabelecem para a empresa. 

Assumem o compromisso em obter resultados de qualidade e mantêm o objetivo de aprender e melhorar. 

Alcançar os melhores resultados exige frequentemente coragem para enfrentar a dificuldade, para falar e defender as convicções, esforçando se sempre por fazer aquilo que é correto, explorar novas maneiras de pensar e não recear pedir ajuda. Pretendem deixar um legado duradoiro, não obstante as prioridades efémeras do mundo.

Independentemente da capacidade individual, juntos procuram atingir melhores resultados. Colocando a equipa à frente do sucesso pessoal e comprometendo se a reforçar as competências. Prioriza-se a confiança uns nos outros de forma a cumprir as suas obrigações.

O respeito pelos direitos humanos e pelo meio ambiente são a essência da sua atividade e um compromisso fundamental que assumem.

Responsabilidade que gera Confiança, duas premissas que guiam a atividade da bp em Portugal nos seus mais diversos campos de atuação. Seja nos negócios, na relação com os seus parceiros, clientes e colaboradores, seja nas ações que desenvolvem em prol da estratégia de Responsabilidade Social e Corporativa.

Esta é a única forma de estar da bp, em todos os projetos e iniciativas onde está envolvida. A Responsabilidade que a caracteriza e a Confiança que é depositada só é possível devido a percurso histórico da bp, contruído em sólidos padrões de Ética e Transparência e pelo respeito e tolerância para com todos e para com todas as diferenças e unicidades com que se deparam na sua atividade.

Posto de abastecimento de referência na cidade de Esmoriz, admite funcionário para as seguintes funções:

  • Operador de Caixa
  • Operador de Lavagem

Perfil do Candidato

  • Habilitações mínimas: 9º. ano;
  • Responsabilidade e Autonomia;
  • Capacidade para aprender funcionamento do programa faturação.
  • Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo fim de semana.
  • Valorizamos experiência no ramo dos combustíveis ou nas lavagens de carros.
  • Oferecem contrato de trabalho em empresa solida e em crescimento.
  • Vencimento compatível com as funções exigidas.
  • Entrada imediata.

Se tens o perfil pretendido e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar