Trabalhador/a da Apanha – Lusiaves – Viseu

A Lusiaves está a contratar Trabalhador/a da Apanha, para Viseu.


A Lusiaves foi fundada a 14/04/1986 em Marinha das Ondas, contando as suas instalações originais com um pequeno centro de abate de frangos e quatro pavilhões de produção com capacidade para cerca de 43500 frangos, ainda muito longe capacidade atualmente instalada, mas já com uma estratégia de expansão precisamente desenhada, que baseada na aposta na inovação e modernização permitiu que, fruto da capacidade de trabalho, estratégia e visão dos responsáveis pelo grupo fosse possível promover o crescimento da empresa de força estável e segura, com diversificação das atividades e verticalização do negócio fruto de diversos investimentos e aquisições.

Essa verticalização é precisamente um dos fatores chave, pois, produzindo internamente o máximo de produtos minimiza custos e maximiza retorno. Esta produção vai desde uma fábrica de alimentos compostos para animais, que alimenta frangos, frangos do campo e perus para abate e transformação. São também peça chave as galinhas reprodutoras que no seu processo de recria dão origem à produção de ovos e incubação de pintos. Com tantos animais há lugar a muitos subprodutos… ora pois até possuem uma unidade de valorização e transformação dos mesmos! Este é um caminho fundamental e irreversível que introduz uma forte vertente competitiva e uma auto-sustentação e consequente independência de terceiros que leva a melhores resultados e excelente autonomia, fator fundamental nos mercados atuais e que permite um melhor controlo da cadeia de valor e do negócio em geral.

Com mais de 30 anos de atividade continuam a inovar e diversificar, fiéis ao lema “Sempre a Crescer”, abarcando uma grande família de mais de 1500 trabalhadores diretos e mais de 2000 postos de trabalho indiretos por via das centenas de produtores integrados distribuídos por todo o país.

Procuram diariamente reforçar a posição de liderança do mercado conquistando a preferência e a confiança dos consumidores enquanto continuam a apostar na pesquisa e lançamento de novos produtos sempre dentro dos mais rigorosos padrões de segurança alimentar e dos valores éticos e de responsabilidade social pelos quais se regem.

Para poder dar continuidade a este crescimento, estão a contratar Trabalhador/a da Apanha, para Viseu, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Apanha de aves em quintas;
  • Carga e descarga dos carros de transportes:

Requisitos

  • Escolaridade mínima obrigatória;
  • Disponibilidade imediata.

Se tem o perfil adequado para este trabalho não hesite e inscreva-se já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar