Assistente(s) Administrativo(s) (M/F) – CANAS – Figueira da Foz

A CANAS – ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, S.A. encontra-se a recrutar um Assistente(s) Administrativo(s) (M/F) para a Figueira da Foz. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A CANAS – ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO, S.A. foi fundada em 1980 e é uma empresa que presta serviços e desenvolve projetos em diferentes países, como Portugal, França, Moçambique, Angola, Uruguai, Chile e Alemanha. Atualmente, a CANAS tem presença em três países: Portugal, França e Moçambique, com várias áreas de negócio que abrangem vários domínios técnicos.

As áreas de negócio desenvolvidas pela CANAS incluem: Redes Elétricas, Trabalhos Industriais, Redes de gás e Telecomunicações, Redes de água, Infraestruturas em Urbanizações e Recintos Desportivos e de Lazer, Construção Civil Geral, Construção de Edifícios Residenciais e Promoção Imobiliária, Engenharia e Conceção de Projetos chave-na-mão, Levantamentos Topográficos, Levantamento Aerofotogramétrico, Estudos e Projetos, Formação e Qualificação.

A CANAS é uma empresa que se orienta para a total satisfação dos seus clientes, tendo como objetivo ser um empreiteiro de referência e geral, além de um empreiteiro internacional. Com valores fortes, a empresa preza por ser cumpridora, executando com rigor, qualidade e competência. Além disso, a empresa é movida pela mudança, pela responsabilidade e pela sustentabilidade, buscando ser um empreiteiro com práticas eficientes, competitivas, responsáveis e sustentáveis.

A CANAS possui uma forte capacidade de execução técnica, graças às suas políticas de admissão e qualificação/formação técnica dos recursos humanos, que foram adotadas ao longo das suas quatro décadas de existência. A empresa valoriza a manutenção de uma força de trabalho jovem e dinâmica, sem desvalorizar os seus técnicos mais antigos, capazes e experientes. A empresa sustenta-se nos seus colaboradores, para transformar tempos difíceis em oportunidades de diversificação no mercado e de crescimento sustentável. É impossível atingir metas empresariais sem recrutar, envolver, motivar, formar, qualificar e gerir os seus colaboradores.

Neste momento a CANAS encontra-se a recrutar um Assistente(s) Administrativo(s) (M/F) para a Figueira da Foz, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Trabalho administrativo, financeiro e de compras exigido pelos processos implementados nos Departamentos Financeiro, Faturação e Compras/Aprovisionamentos.

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade, no mínimo;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, designadamente Microsoft Excel.
  • Experiência profissional em funções similares;
  • Licenciatura/Mestrado em Gestão, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
  • Forte sentido de responsabilidade, organização e autonomia;
  • Capacidade trabalho em equipa;
  • Residência recomendada até 50 km da Vila do Paião – Figueira da Foz.

Oferta

  • Possibilidade de integrar empresa, em crescimento e forte expansão no estrangeiro, com perspetiva de continuidade.
  • Remuneração e regalias compatíveis com a função a desempenhar e com a experiência demonstrada.

Se estás interessado nesta vaga poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar