Administrativo de Recursos Humanos – Rituals – Lisboa

A Rituals encontra-se a admitir um Administrativo para o Departamento de Recursos Humanos para Lisboa. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade.

A Rituals é uma empresa holandesa de cosméticos que conta atualmente com mais de 800 lojas em 33 países. A gama é composta principalmente por produtos de higiene luxuosos, como sabonetes, esfoliantes corporais e cremes, com base em aromas orientais. A Rituals também vende chá, roupas e perfumes .

Também se concentra na meditação e na atenção plena . Por exemplo, a empresa projetou a filosofia de bem-estar The Art of Soulful Living , para mais facilmente encontrar o equilíbrio entre corpo, mente e alma.

Em 2021 a Rituals atingiu um volume de negócios de 1,1 mil milhões de euros como record interno.

A empresa foi fundada em 2000 por Raymond Cloosterman, um ex- funcionário da Unilever. Juntamente com um pequeno círculo de amigos de investimento, a empresa começou em um porão no Herengracht em Amesterdão. A primeira filial da Rituals abriu as portas em Kalverstraat , também na capital. Desde então, a empresa tornou-se uma rede internacional de retalho.

Em 2020 , a empresa abriu a sua ‘loja principal’ em Amesterdão no Spui , chamada House of Rituals . Esta filial tem quatro andares, incluindo um spa para o corpo e um spa para a mente. Há também um restaurante oriental Rouhi.

A Rituals está neste momento a admitir um Administrativo para o Departamento de Recursos Humanos para Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Carga horária

40 horas por semana

Responsabilidades

  • Gerir todo o processo de processamento salarial de Portugal (cerca de 230 colaboradores): receber, compilar e rever os dados necessários para/do processamento.
  • Otimizar os processos trazendo uma visão de melhoria contínua.
  • Ajudar em todos os processos administrativos inerentes aos recursos humanos (Gestão de pessoal e de contratos, incluindo admissões, alterações contratuais e saídas).
  • Colaborar com todos los departamentos implicados, tantos internos como externos (departamento financeiro e de controlo de gestão, fornecedor de processamento salarial).
  • Atualizar as bases de dados internas e os sistemas de RH.
  • Zelar pelo cumprimento da normativa jurídica laboral.

Requisitos

  • Mínimo 3 anos de experiência na área de processamento salarial
  • Organização, planificação e atenção aos detalhes
  • Conhecimentos de Inglês
  • Conhecimento de legislação laboral
  • Experiência na área de Retalho é preferencial.
  • Disponibilidade imediata para a elaboração de um contrato a termo incerto.

Se tens interesse nesta proposta poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar