Colaborador/a – Tezenis – Sintra

A Tezenis está a recrutar Colaborador/a, para o seu estabelecimento No Alegro Sintra!

O Grupo Calzedonia foi inaugurado na cidade de Verona, Itália, em 1986. O seu fundador, Sandro Veronesi, é o presidente e acionista maioritário do Grupo hoje em dia. Por mais de trinta anos, o Grupo Calzedonia tem atravessado um crescimento consistente e sólido em seus fluxos de receita e esforços de expansão, com a criação de produtos e marcas de sucesso, e continua a fortalecer a sua posição nos mercados internacionais de retalho de moda. O ciclo de vida do produto por inteiro, desde o projeto até à sua produção em fábricas próprias, até a distribuição mundial, é tratado diretamente pela Calzedonia Spa.

Hoje, o Grupo apresenta as suas coleções exclusivamente nas suas lojas monomarca (+5000) sob os nomes Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Intimissimi Uomo e Atelier Emé, de propriedade direta ou operada como franquias, em todo o mundo (+57 países) .

Tezenis

A Tezenis, fundada em 2003, personifica a alma inovadora e cool do grupo, sempre atualizada relativamente a novas correntes. As coleções são renovadas a cada quatro meses por forma a permitir uma adaptação o mais rápida possível às alterações de estilo e atingir as mais recentes tendências na indústria de lingerie, roupa de praia, meias e malhas tanto para homem, mulher e criança.

A Tezenis está a recrutar Colaborador/a, para o seu estabelecimento no Alegro Sintra, tal como descrito na seguinte proposta:

Na loja as tuas tarefas serão

  • atendimentos e assistência ao cliente durante a compra
  • acolhimento, satisfação e fidelização do cliente
  • reposição e organizações das áreas de venda e armazém

Este papel é para ti se

  • tens uma forte paixão pela moda e pelos nossos produtos
  • gostas de vender e do contacto com o cliente
  • és dinâmico/a e empático/a, ambicioso/a e energético/a
  • gostas de trabalhar em equipa

Se tens o que procuram e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar