A Pull & Bear encontra-se a recrutar Assistentes de Loja para o país inteiro.

0

A Pull & Bear está a recrutar Assistente de Loja para ingressar nas suas equipas de norte a sul do país. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

Fundado em 1985, o Grupo Inditex engloba algumas das mais famosas marcas de vestuário e acessórios a nível mundial, tais como: Zara, Pull&Bear, Massimo Dutti, Bershka, Stradivarius, Oysho e Zara Home.

Com a sua abordagem absolutamente direcionada para o cliente como ponto central do modelo de negócio procuram incessantemente inovar o fator experiência. O seu foco está também colocado no aumento da qualidade, da eficiência e da sustentabilidade de todos os processos associados à sua atividade. A nível de compra, procuram sempre que, seja online ou em loja, o cliente encontre toda a originalidade e inspiração que procura, sendo que para isso equipam constantemente as suas lojas, situadas nas mais conceituadas ruas de comércio, com toda a mais moderna tecnologia ao serviço do cliente.

Já a nível de estilo, os mais de 700 designers sob a insígnia, aplicam todo o seu talento, criatividade e conhecimento do público alvo nas suas criações. Todos os artigos são depois analisados a nível de vendas, feedback das lojas e equipas de vendas e relatórios de tendências para conseguirem perceber ainda melhor o que funciona ou não, por forma a irem cada vez mais ao encontro dos desejos dos clientes.

Para finalizar, a produção e a logística são cada vez mais inteligentes e conscientes. Os seus fornecedores, comprometidos com a ética e a excelência, têm um papel fundamental no objetivo de fornecer ao cliente produtos com o maior valor possível dentro do menor custo. A gestão automática de stocks, localização inteligente de produtos e outras tecnologias de ponta permitem libertar o staff para o mais importante: o apoio ao cliente.

PULL & BEAR

A Pull & Bear captura o espírito vibrante da juventude, misturando alegremente as mais recentes influências da “cena” dos clubes internacionais, dos movimentos sociais globais e dos mundos da arte e da música; a marca cria moda para aqueles na vanguarda da cultura.

Para cada secção de roupa de mulher e homem são criadas duas linhas diferenciadas. No caso da moda feminina, para além da coleção que mostra as últimas tendências existe também a divisão Pacific Republic, orientada para o público mais jovem. No que diz respeito aos homens, existe também uma divisão para os mais jovens, a XDYE, inspirada pelas atividades ao ar livre, a música e o desporto.

Por forma a alargar a sua equipa, estão a recrutar Assistentes de Loja para várias zonas do país, tal como descrito na seguinte proposta:

Requisitos

  • Orientação para o cliente;
  • Trabalho em equipa;
  • Proatividade;
  • Orientação para resultados;
  • Sensibilidade por moda e tendências.

 Oferta

  • Experiência em marca internacional de moda;
  • Oportunidades de progressão carreira.

 Se esta é a oportunidade por que estava à espera, não hesite e inscreva-se aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar