Gerente de Loja (H/M) – Normal – Viseu

A Normal, está a recrutar Gerente de Loja (H/M) para Viseu. Se estás interessado/a nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A NORMAL é uma cadeia recente e dinâmica de lojas dinamarquesas. Inaugurou-se em Abril de 2013 com a sua primeira loja na Dinamarca e desde então têm tido um forte crescimento e já abriram lojas na Noruega, Suécia, Países Baixos e França. Em 2021, a Normal abriu as suas primeiras lojas na Finlândia. E agora a aventura continua em Portugal. Ao todo já contam com mais de 415 lojas. 

Esta Loja tem um conceito inovador no que toca à venda a retalho, disponibilizando aos seus clientes preços baixos constantes nos mais variados artigos, de marcas mais conhecidas e outras menos conhecidas, nomeadamente nas áreas da limpeza do lar, perfumaria e higiene, bem como novos produtos atrativos e exclusivos.

Ao candidatares-te a esta função, terás a oportunidade de participar no crescimento da NORMAL no mercado português como gestor de uma das nossas novas lojas.
Como Gerente de Loja, terás um papel fundamental em oferecer aos nossos clientes portugueses uma experiência de compra única e desenvolver o volume de negócios da loja em torno de uma equipa empenhada e motivada.


As tuas responsabilidades

• Desenvolver e fidelizar clientes.
• Gerir o recrutamento, formação e desenvolvimento da equipa de vendas num ambiente motivador, dinâmico e amigável, implementando a política comercial da marca.
• Garantir uma excelente gestão da loja, com foco no desempenho (vendas, gestão, receção e reposição, aconselhamento).
• Criar um ponto de venda dinâmico, focando-te na otimização do merchandising.
• Reporte regular ao Gerente Regional


As tuas Qualificações

• Tens uma sólida formação em retalho e comércio no geral, bem como no papel de Gerente de Loja ou Gerente de Departamento.
• O teu perfil de gestão permite-te liderar e motivar a tua equipa.
• És apaixonado pela gestão de loja e tens um sentido comercial e de atendimento ao cliente impecáveis.
• Contribuis para o desenvolvimento e otimização do conceito de negócio único da NORMAL.
• Trabalhas de forma independente e gostas de trabalho em equipa, és diligente e tens olho para o detalhe.
• Estás presente e na linha da frente no dia-a-dia – com benevolência – e sabes traduzir palavras em ações.


Na NORMAL, desenvolverás a tua capacidade de compreender um novo conceito em plena expansão, e aplicá-lo eficazmente aos teus clientes. Juntar-te-ás a uma empresa que te permitirá desenvolver o teu espírito de iniciativa, com o objetivo de fazer da NORMAL o local preferido para os clientes comprarem os seus produtos do dia-a-dia, oferecendo, ao mesmo tempo um ambiente de trabalho atrativo para os colaboradores. Terás a oportunidade de participar num desafio emocionante e estimulante, beneficiando de um elevado grau de autonomia.
Oferecem um salário de acordo com as tuas qualificações.

Se apresentas as qualificações necessárias e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar