Administrativo/a – Apolónia – Almancil

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O Apolónia procura Administrativo/a, para o seu estabelecimento em Almancil.

Apolónia é sinónimo de qualidade, serviço irrepreensível e uma variedade imbatível em todo o país e estrangeiro, sendo na sua essência uma empresa familiar.

O Apolónia foi fundado e desenvolvido com uma filosofia de sucesso próprio baseada no comércio a retalho focado na atenção especial ao cliente.

Atualmente, conta com mais de 400 colaboradores, que incorporam diariamente esta filosofia e fortalecem a eximia reputação de excelência da empresa.

Esta reputação foi construída ao colocar as necessidades dos seus clientes em primeiro lugar, independentemente da nacionalidade, apresentando como oferta uma ampla gama de artigos locais e internacionais de produtos básicos a especialidades gourmet, antecipando o potencial e as tendências do mercado e especializando-se em novos produtos nacionais e estrangeiros.

A aposta nas necessidades do cliente alia-se à atenção especifica aos recursos humanos, com colaboradores tratados como família alargada, devidamente formados, conhecedores e sempre disponíveis para prestar o melhor serviço aos clientes.

O ambicioso plano da empresa para o futuro continua a ser a expansão como parte integrante dos valores centrais do Apolónia, alimentando o sucesso de crescimento do passado com novas iniciativas, planos e inovações.

O Apolónia procura Administrativo/a, para o seu estabelecimento em Almancil, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Conferência de documentos de entrada e saída de mercadoria com as encomendas (stocks e custos);
  • Organizar tarefas gerais de expediente: Arquivo, correspondência, catálogos, atendimento telefónico, etc;
  • Redigir e processar documentos internos: relatórios, cartas, fax, emails, etc;
  • Atendimento de fornecedores (incluindo motoristas);
  • Executar tarefas de apoio à contabilidade;
  • Processamento de inventários no sistema informático;
  • Receção e conferência física de mercadorias (ocasionalmente).

Requisitos

  • Experiência anterior em trabalho administrativo, mínimo de 2 anos;
  • Experiência no recebimento de mercadorias será uma vantagem;
  • Habilitações ao nível do 12.º ano de escolaridade;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, sobretudo Excel e Word;
  • Noções básicas de gestão de stocks e contabilidade;
  • Conhecimentos de Inglês e Espanhol serão uma vantagem;
  • Gosto por trabalho em equipa;
  • Organizado e com sentido de responsabilidade;
  • Pró-ativo e dinâmico na realização das tarefas;
  • Flexibilidade de horários (disponibilidade para entrar às 07h00);
  • Disponibilidade imediata.

Oferta

  • Vencimento base + Subsídio de Alimentação;
  • Prémio mensal de vendas;
  • Prémios de desempenho;
  • Desconto em loja especial para colaboradores;
  • Integração num grupo empresarial sólido e em expansão;
  • Oportunidades de desenvolvimento profissional e de carreira.

Se cumpres os requisitos mencionados e estás interessado nesta vaga, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

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