Receção ao Cliente/Caixa – Staples – Faro
A Staples encontra-se a recrutar colaboradores para Receção ao Cliente/Caixa para o seu estabelecimento em Faro. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A Staples foi fundada a 1 de maio de 1986, em Massachusetts (EUA), mas apenas chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira Loja em Alfragide.
Atualmente, é a empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2.º maior operador de vendas online a nível mundial, com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores espalhados pelo mundo
Na Staples, os clientes têm a possibilidade de adquirir os produtos pretendidos através do site staples.pt, do telefone e da rede de lojas Staples, de norte a sul do país. A marca Staples destina-se a diferentes públicos, desde empresas até ao consumidor final.
O cliente empresarial pode ainda contar com um gestor de conta dedicado, como parceiro global para todas as necessidades. Com apenas um contacto e através da área Corporate, a Staples torna assim mais eficaz e eficiente a área de compras, garantindo rigor, transparência e contribuindo de forma efetiva para a racionalização dos gastos e desburocratização dos processos de aprovisionamento.
Os valores da empresa:
Foco no Cliente – Definir prioridades e tomar decisões pensando nos clientes, abordar proativamente as preocupações e necessidades dos clientes, atender os clientes de forma a cumprir os seus objetivos e aspirações
Responsabilidade – Sentir orgulho no trabalho, assumir e ter orgulho nas nossas responsabilidades, definir claramente as expectativas, cumprir as promessas, ser responsável pelas nossas ações e honestos nas nossas declarações.
Colaboração – Contribuir para o sucesso da equipa, colaborar com os colegas para atingir metas, criar relacionamentos em que todos ganham e resolver os conflitos de forma construtiva
Neste momento a Staples está a recrutar um colaborador para Receção ao Cliente/Caixa para o seu estabelecimento em Faro. Se gostas de trabalhar em equipa, com um bom ambiente de trabalho e tens vontade de aprender e evoluir, esta oportunidade poderá ser para ti.
Requisitos
- Formação académica mínima ao nível do 12º ano (preferencial);
- Experiência em atendimento e vendas;
- Orientação para o Cliente e para os Resultados;
- Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
- Dinamismo e pro-atividade;
- Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana).
Vantagens
- Integração em equipa sólida e dinâmica;
- Formação inicial e contínua;
- Possibilidade de evolução de carreira.
Se possuis os requisitos pedidos e tens interesse nesta oportunidade poderás submeter a tua candidatura aqui.