Promotores de Planos de Saúde (m/f) – Vertente Humana – Teletrabalho

A Vertente Humana encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal, Promotores de Planos de Saúde (m/f), em regime de teletrabalho.

A Vertente Humana é uma empresa que presta serviços na área dos recursos humanos e tem como principal objetivo prestar serviços de elevada qualidade que correspondam às necessidades especificas de cada cliente, contribuindo assim, para um aumento da produtividade e competitividade da empresa cliente e consequentemente para o seu desenvolvimento.

Possuem uma equipa qualificada, motivada e integralmente vocacionada para o cliente, com a capacidade de proporcionar aos seus clientes serviços integrais e desenvolver soluções completas e adequadas a cada caso especifico.

A capacidade inovadora da Vertente Humana, os elevados padrões de qualidade de serviço, a excelência dos seus profissionais, a faculdade de proporcionar um serviço integral e de desenvolver soluções completas e adaptadas às necessidades de seleção e recrutamento de cada organização, fazem da Vertente Humana o parceiro ideal das empresas na área dos Recursos Humanos.

Assumem o compromisso de proporcionar aos seus clientes serviços eficazes, inovadores e de excelência.

A sua Missão é proporcionar um serviço de excelência, através de soluções inovadoras, que garantam a criação de valor para os clientes.

A Visão passa por ser uma empresa de referência no sector dos recursos humanos, que contribui para uma sociedade melhor, todos os dias, pela promoção da empregabilidade e pela criação de valor para os clientes.

Adotam princípios éticos baseados na transparência, sustentabilidade e igualdade de oportunidades.

Prestam um serviço de elevada qualidade, que garanta a total satisfação dos clientes e colaboradores.

Desenvolvem soluções inovadoras que proporcionem um serviço mais eficiente e a criação de valor ao cliente.

Adotam procedimentos e práticas que garantam a sustentabilidade a nível social e ambiental, na sociedade e meio onde estamos inseridos e interagimos.

Promovem o desenvolvimento de todos os recursos humanos através de ações de formação, criando condições e um ambiente que proporcione a inovação e o empreendedorismo.

A Vertente Humana, empresa de recrutamento e seleção, trabalho temporário, formação e outsourcing, em grande expansão no seu sector de atividade, e a operar na área da gestão integral de recursos humanos, encontra-se a recrutar para uma das maiores empresas na área de planos de saúde em Portugal, Promotores de Planos de Saúde (m/f), em regime de teletrabalho.

Função

  • Contactar potenciais clientes para apresentação, promoção e comercialização de planos de saúde.

Requisitos

  • Experiência em contexto de Contact Center (preferencial);
  • Gosto pelo contacto com o cliente e pela área comercial;
  • Capacidade para trabalhar por objetivos;
  • Computador e acesso à internet (obrigatório).

Oferta

  • Formação inicial;
  • Contrato trabalho com remuneração base;
  • Plano comissional atrativo;
  • Plano Saúde;
  • Dia de tolerância ao aniversariante;
  • Excelente ambiente de trabalho;

Horário

  • Part-time 25 horas/semana: 17h-22h de 2ª a 6ª feira

Se tens os requisitos necessários e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar