Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) – Nestlé – Remoto
A Nestlé procura um Colaborador(a) para o Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) em trabalho remoto com salário acima da média. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
A história da Nestlé começou em 1866, quando a empresa Anglo-Swiss Condensed Milk abre, na Suíça, a primeira fábrica de leite condensado da Europa.
Henri Nestlé desenvolve um alimento infantil e em 1905 a empresa por si criada funde-se com a Anglo-Swiss, formando o que hoje é o Grupo Nestlé.
A Nestlé chegou a Portugal em 1923, é o maior produtor mundial de alimentos e bebidas e líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar.
Em Portugal, este grupo está presente a nível alimentar nos mais diferentes segmentos, dos quais se destacam a nutrição infantil, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os cafés e as bebidas solúveis, os chocolates, assim como os alimentos para animais de companhia. É através destas categorias que a Nestlé desenvolve um portfolio com inúmeras marcas e produtos para todas as etapas da vida, sempre o objectivo de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos.
Cá a Nestlé tem duas fábricas, no Porto de cafés torrados e em Avanca de produtos à base de cereais. Tem sede em Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, um centro de distribuição nacional em Avanca, e cinco delegações comerciais distribuídas por vários pontos do continente e ilhas.
Em Portugal a empresa já conta com 2347 colaboradores, uma equipa que em 2021 gerou um volume de negócios de 625 milhões de euros.
A Nestlé fomenta a sua forma de atuar com base em três áreas de impacto:
- Pessoas, Famílias e Animais de Companhia;
- Pessoas e Comunidades;
- Pessoas e o Planeta.
É através destas três áreas que a Nestlé partilha valor ao longo da sua cadeia de produção, desde a matéria-prima ao consumidor final. Com uma estratégia de longo prazo, a Nestlé tem o seu foco em satisfazer as necessidades dos consumidores, centrada no respeito pelo futuro e sempre alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as operações.
Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O propósito é “Desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras”.
Para integrar na sua equipa a Nestlé procura um Colaborador(a) para o Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) em trabalho remoto, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Responder às consultas dos clientes por telefone e canais escritos de maneira oportuna e precisa;
- Informar os clientes sobre novos recursos, funcionalidades e campanhas, se houver;
- Reunir o feedback dos consumidores e preencher uma base de dados de perguntas frequentes;
- Garantir que o processo de Instruções Padrão Nestlé CES sobre Reclamações de Consumidores seja tratados de forma adequada e em tempo hábil.
Requisitos
- Conhecimento avançado em Francês e Inglês intermédio;
- Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente ou função semelhante de CS;
- Orientação para a gestão do cliente.
Oferta
- Imersão numa equipa culturalmente diversa;
- Salário competitivo e bonus anual de acordo com seu desempenho;
- Progressão de carreira e possibilidades de Carreira Internacional.
Se apresentas os requisitos solicitados e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.