Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) – Nestlé – Remoto

A Nestlé procura um Colaborador(a) para o Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) em trabalho remoto com salário acima da média. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A história da Nestlé começou em 1866, quando a empresa Anglo-Swiss Condensed Milk abre, na Suíça, a primeira fábrica de leite condensado da Europa. 

Henri Nestlé desenvolve um alimento infantil e em 1905 a empresa por si criada funde-se com a Anglo-Swiss, formando o que hoje é o Grupo Nestlé. 

A Nestlé chegou a Portugal em 1923, é o maior produtor mundial de alimentos e bebidas e líder em Nutrição, Saúde e Bem-Estar. 

Em Portugal, este grupo está presente a nível alimentar nos mais diferentes segmentos, dos quais se destacam a nutrição infantil, os cereais de pequeno-almoço, a nutrição clínica, os cafés e as bebidas solúveis, os chocolates, assim como os alimentos para animais de companhia. É através destas categorias que a Nestlé desenvolve um portfolio com inúmeras marcas e produtos para todas as etapas da vida, sempre o objectivo de desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos.

Cá a Nestlé tem duas fábricas, no Porto de cafés torrados e em Avanca de produtos à base de cereais. Tem sede em Linda-a-Velha, no concelho de Oeiras, um centro de distribuição nacional em Avanca, e cinco delegações comerciais distribuídas por vários pontos do continente e ilhas. 

Em Portugal a empresa já conta com 2347 colaboradores, uma equipa que em 2021 gerou um volume de negócios de 625 milhões de euros.

A Nestlé fomenta a sua forma de atuar com base em três áreas de impacto: 

  • Pessoas, Famílias e Animais de Companhia;
  • Pessoas e Comunidades;
  • Pessoas e o Planeta. 

É através destas três áreas que a Nestlé partilha valor ao longo da sua cadeia de produção, desde a matéria-prima ao consumidor final. Com uma estratégia de longo prazo, a Nestlé tem o seu foco em satisfazer as necessidades dos consumidores, centrada no respeito pelo futuro e sempre alicerçada em fortes compromissos com a sustentabilidade ambiental de todas as operações. 

Trabalhar na Nestlé significa que te irás juntar à maior multinacional de alimentação e bebidas do mundo. O propósito é “Desenvolver o poder da alimentação para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e para as gerações futuras”. 

Para integrar na sua equipa a Nestlé procura um Colaborador(a) para o Apoio ao Cliente Nestle (mercado Francês) em trabalho remoto, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Responder às consultas dos clientes por telefone e canais escritos de maneira oportuna e precisa;
  • Informar os clientes sobre novos recursos, funcionalidades e campanhas, se houver;
  • Reunir o feedback dos consumidores e preencher uma base de dados de perguntas frequentes;
  • Garantir que o processo de Instruções Padrão Nestlé CES sobre Reclamações de Consumidores seja tratados de forma adequada e em tempo hábil.

Requisitos

  • Conhecimento avançado em Francês e Inglês intermédio;
  • Experiência como Especialista de Suporte ao Cliente ou função semelhante de CS;
  • Orientação para a gestão do cliente.

Oferta

  • Imersão numa equipa culturalmente diversa;
  • Salário competitivo e bonus anual de acordo com seu desempenho;
  • Progressão de carreira e possibilidades de Carreira Internacional.

Se apresentas os requisitos solicitados e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar