Vendedor de Informática – Staples – Sintra

A Staples de Sintra encontra-se neste momento a recrutar um Vendedor de Informática em regime full-time.

A Staples foi fundada a 1 de maio de 1986, em Massachusetts (EUA), mas apenas chegou a Portugal em 1996, tendo aberto a primeira Loja em Alfragide.

Atualmente, é a empresa líder na venda de artigos de papelaria e material de escritório e o 2.º maior operador de vendas online a nível mundial, com mais de 2000 lojas e cerca de 88 mil colaboradores espalhados pelo mundo

Na Staples, os clientes têm a possibilidade de adquirir os produtos pretendidos através do site staples.pt, do telefone e da rede de lojas Staples, de norte a sul do país. A marca Staples destina-se a diferentes públicos, desde empresas até ao consumidor final.

O cliente empresarial pode ainda contar com um gestor de conta dedicado, como parceiro global para todas as necessidades. Com apenas um contacto e através da área Corporate, a Staples torna assim mais eficaz e eficiente a área de compras, garantindo rigor, transparência e contribuindo de forma efetiva para a racionalização dos gastos e desburocratização dos processos de aprovisionamento.

Os valores da empresa:

    Foco no Cliente – Definir prioridades e tomar decisões pensando nos clientes, abordar proativamente as preocupações e necessidades dos clientes, atender os clientes de forma a cumprir os seus objetivos e aspirações
    Responsabilidade – Sentir orgulho no trabalho, assumir e ter orgulho nas nossas responsabilidades, definir claramente as expectativas, cumprir as promessas, ser responsável pelas nossas ações e honestos nas nossas declarações.
    Colaboração – Contribuir para o sucesso da equipa, colaborar com os colegas para atingir metas, criar relacionamentos em que todos ganham e resolver os conflitos de forma construtiva

Neste momento a Staples de Sintra está a recrutar um Vendedor de Informática, em regime full-time. Se gostas de trabalhar em equipa, com um bom ambiente de trabalho e tens vontade de aprender e evoluir, esta oportunidade poderá ser para ti.

Funções

  • Responsável pelo atendimento ao cliente;
  • Gestão e organização dos produtos e espaço de loja.

Requisitos

  • Formação académica mínima ao nível do 12º ano (preferencial);
  • Gosto pela Informática e Tecnologias;
  • Experiência em atendimento e vendas;
  • Orientação para o Cliente e para os Resultados;
  • Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal
  • Dinamismo e pro-atividade;
  • Flexibilidade de horários (turnos e fins-de-semana).

Vantagens

  • Integração em equipa sólida e dinâmica;
  • Formação inicial e contínua;
  • Possibilidade de evolução de carreira.

Se possuis os requisitos pedidos e tens interesse nesta oportunidade poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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