Operadores de Contact Center – 20 vagas – Full-time / Part-time – Lisboa
A Servinform PT está a recrutar e tem 20 vagas para Operadores de Contact Center (backoffice e frontoffice) em regime Full-time ou Part-time.
A Servinform é, nos dias que correm, provavelmente a melhor parceria para a transformação digital 360º que os seus clientes exigem, pois sabem desde o seu nascimento, em 1977, adaptar-se aos tempos e necessidades do mercado.
Tudo se torna possível graças aos mais de 8.000 profissionais que trabalham na empresa. Continuam a trabalhar com paixão e esforço, e estão comprometidos com o talento inclusivo.
Contem agentes profissionais apoiados por uma forte infraestrutura e tecnologia de ponta.
Mantêm-se em constante crescimento e reinvenção, conseguindo antecipar as necessidades dos seus clientes, oferecendo-lhes soluções inovadoras baseadas na tecnologia mais atualizada do mercado.
Serviços digitais avançados é uma unidade de negócio tecnológica com o objetivo de acrescentar valor ao cliente com inovação e projetos que ele não conhece ou não sabe efetuar.
Agentes profissionais respaldados por uma infraestrutura forte e tecnologia de ponta.
A excelência no atendimento ao cliente é a sua marca registrada. São especialistas em atendimento ao cliente individualizado, multilíngue e profissional.
Na Servinform tratam de todos os processos que nada têm a ver com a atividade comercial de uma empresa. Você pode dedicar os seus esforços à evolução do seu negócio enquanto eles cuidam de tudo o resto.
A sua divisão Industrial é a resposta às necessidades de aprimorar os serviços de impressão com base tecnológica que otimiza processos e permite atingir resultados de alto valor com custos reduzidos. Uma equipa de especialistas permite lhes oferecer a máxima personalização.
No seu Centro Especial de Emprego da Betansa, promovem soluções de serviço aos seus clientes, públicos e privados, atingindo a sua plena satisfação e contribuindo para a otimização da cadeia de valor. Contribuem também, para o desenvolvimento e realização dos seus colaboradores com deficiência.
A Hispapost é uma espinha dorsal dos operadores postais privados que operacionalizam em território nacional e que têm como objetivo a distribuição de qualquer tipo de envio aos seus clientes dentro dos prazos estabelecidos pela lei postal, da forma mais eficiente e sustentável.
Tem diferentes horários e muitas oportunidades que podem encaixar-se no teu estilo de vida
Descrição da função:
• Garantir um atendimento de excelência ao Cliente
• Gerir o atendimento telefónico, resposta a e-mails e procedimentos administrativos
Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:
• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade
• Discurso formal, fluente e bom vocabulário em Português
• Boa disposição e sorriso na voz
• Boa capacidade de ouvir o Cliente
• Capacidade de resolução de problemas
• Motivação e foco nos objectivos
• Sentido de responsabilidade
• Boas competências informáticas na ótica do utilizador (MS Office e Internet)
Valorizam (factores não eliminatório):
• Experiência em Call Center
• Conhecimentos em Go Contact
• Conhecimentos de Espanhol e/ou Inglês
O que oferecem:
• Contrato de trabalho opção full-time (horário rotativo 9h-18h e 11h-20h) opção part-time (horário 9h-13h ou 13h-17h ou 16h-20h)
• Vencimento fixo + subsídio de almoço
• Plano de incentivos baseado no cumprimento de SLAs e avaliações de desempenho
• Formação inicial e contínua
• O dia de aniversário e a véspera de Natal ou passagem de ano de férias
• Atmosfera divertida e descontraída
• Instalações modernas e transportes acessíveis (metro, autocarro e comboio)
Se queres esta oportunidade de cresceres numa nova equipa candidata-te aqui.