Operadores de Contact Center – 20 vagas – Full-time / Part-time – Lisboa

0

A Servinform PT está a recrutar e tem 20 vagas para Operadores de Contact Center (backoffice e frontoffice) em regime Full-time ou Part-time.

A Servinform é, nos dias que correm, provavelmente a melhor parceria para a transformação digital 360º que os seus clientes exigem, pois sabem desde o seu nascimento, em 1977, adaptar-se aos tempos e necessidades do mercado.

Tudo se torna possível graças aos mais de 8.000 profissionais que trabalham na empresa. Continuam a trabalhar com paixão e esforço, e estão comprometidos com o talento inclusivo.

Contem agentes profissionais apoiados por uma forte infraestrutura e tecnologia de ponta.

Mantêm-se em constante crescimento e reinvenção, conseguindo antecipar as necessidades dos seus clientes, oferecendo-lhes soluções inovadoras baseadas na tecnologia mais atualizada do mercado.

Serviços digitais avançados é uma unidade de negócio tecnológica com o objetivo de acrescentar valor ao cliente com inovação e projetos que ele não conhece ou não sabe efetuar.

Agentes profissionais respaldados por uma infraestrutura forte e tecnologia de ponta. 

A excelência no atendimento ao cliente é a sua marca registrada. São especialistas em atendimento ao cliente individualizado, multilíngue e profissional. 

Na Servinform tratam de todos os processos que nada têm a ver com a atividade comercial de uma empresa. Você pode dedicar os seus esforços à evolução do seu negócio enquanto eles cuidam de tudo o resto.

A sua divisão Industrial é a resposta às necessidades de aprimorar os serviços de impressão com base tecnológica que otimiza processos e permite atingir resultados de alto valor com custos reduzidos. Uma equipa de especialistas permite lhes oferecer a máxima personalização.

No seu Centro Especial de Emprego da Betansa, promovem soluções de serviço aos seus clientes, públicos e privados, atingindo a sua plena satisfação e contribuindo para a otimização da cadeia de valor. Contribuem também, para o desenvolvimento e realização dos seus colaboradores com deficiência.

A Hispapost é uma espinha dorsal dos operadores postais privados que operacionalizam em território nacional e que têm como objetivo a distribuição de qualquer tipo de envio aos seus clientes dentro dos prazos estabelecidos pela lei postal, da forma mais eficiente e sustentável.

Tem diferentes horários e muitas oportunidades que podem encaixar-se no teu estilo de vida

Descrição da função:

• Garantir um atendimento de excelência ao Cliente

• Gerir o atendimento telefónico, resposta a e-mails e procedimentos administrativos

Requisitos necessários para ter sucesso nesta função:

• Habilitações mínimas ao nível do 12º ano escolaridade

• Discurso formal, fluente e bom vocabulário em Português

• Boa disposição e sorriso na voz

• Boa capacidade de ouvir o Cliente

• Capacidade de resolução de problemas

• Motivação e foco nos objectivos

• Sentido de responsabilidade

• Boas competências informáticas na ótica do utilizador (MS Office e Internet)

Valorizam (factores não eliminatório):

• Experiência em Call Center

• Conhecimentos em Go Contact

• Conhecimentos de Espanhol e/ou Inglês

O que oferecem:

• Contrato de trabalho opção full-time (horário rotativo 9h-18h e 11h-20h) opção part-time (horário 9h-13h ou 13h-17h ou 16h-20h)

• Vencimento fixo + subsídio de almoço

• Plano de incentivos baseado no cumprimento de SLAs e avaliações de desempenho

• Formação inicial e contínua

• O dia de aniversário e a véspera de Natal ou passagem de ano de férias

• Atmosfera divertida e descontraída

• Instalações modernas e transportes acessíveis (metro, autocarro e comboio)

Se queres esta oportunidade de cresceres numa nova equipa candidata-te aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar