Rececionista (M/F) – Dr. Well’s – Aveiro

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A Dr. Well’s procura RECECIONISTA (M/F) para integrar a sua Clínica de São João da Madeira.

A Wells, pertence ao grupo Sonae e já é a marca de referência de saúde, beleza, bem-estar e ótica.

Conta com mais de 270 lojas em todo o país, e um serviço especializado de uma equipa sempre pronta para o receber.

Na Wells está em constante inovação, complementando a oferta de produtos de saúde, beleza e bem-estar com uma oferta alargada de produtos e serviços inovadores no mercado nacional, sempre com o objetivo de facilitar o acesso à saúde e bem-estar:

Saúde & Beleza – Onde pode encontrar medicamentos não sujeitos a receita médica, dermocosmética, maquilhagem, suplementos alimentares, puericultura e produtos para mamã e bebé, sempre com aconselhamento técnico das nossas equipas.

Ótica e Audiologia – Realizam consulta de optometria e audiologia gratuitas, por uma equipa de técnicos qualificados. Dispõem de ainda de óculos graduados e aparelhos auditivos, ao preço mais baixo.

Serviços de Beleza e Bem-estar – Têm consultas de estética e consulta de nutrição YES!Diet.

A Dr. Wells é uma rede de Clínicas especializada em medicina dentária e medicina estética, que apresenta aos seus clientes um conjunto de serviços e tratamentos que juntam equipas médicas especializadas a tecnologia de ponta, com o objetivo de melhorar a saúde e a qualidade de vida das pessoas.

A missão da Dr. Wells é ser a Clínica de referência nas especialidades de saúde melhorativa e preventiva, acessível a todos. Tem um projeto de expansão ambicioso a curto prazo e por isso procuramos RECECIONISTA (M/F) para integrar a sua Clínica de São João da Madeira com as seguintes responsabilidades.

Terás como principais responsabilidades:

– Gestão global da agenda da clinica;

– Elaboração de mapas de ponto de situação e relatórios diários, nomeadamente: relatórios de marcações, fechos de caixa e financiamentos;

– Apoio administrativo global inerente aos pacientes: notas de devolução, organização das fichas dos pacientes, faturação, verificação da entrada e saída de material (mercadorias recebidas/enviadas);

– Contacto telefónico e presencial com os pacientes;

– Controlo do fundo de caixa.

E cumprir os seguintes requisitos:

– Habilitações literárias ao nível do 12º Ano ou Superior;

– 2 anos de experiência em funções similares (preferencial);

– Dinamismo, resiliência e proatividade;

– Orientação para o cliente;

– Conhecimentos de MS Office na ótica do utilizador.

Se procuras fazer parte de um projeto profissional muito ambicioso e em fase de expansão que criará muitas oportunidades de carreira, candidata-te aqui.

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