Enfermeiro/a – Odemira

0

A Santa Casa da Misericórdia de Odemira pretende recrutar Enfermeiro/a!

Tendo por base o primeiro livro de atas a Irmandade da Santa Casa da Misericórdia de Odemira, também abreviadamente denominada de Santa Casa da Misericórdia ou simplesmente Misericórdia de Odemira, foi instituída em 1569 na capela do Espirito Santo, onde funcionou até 1576.

Em 4 de Março de 1611, obteve a concessão de privilégios iguais aos da Misericórdia de Lisboa. A sua principal atividade era o culto, e mais tarde a saúde, com a construção do Hospital.

Em 1913 foi-lhe entregue o Asilo Amália Salema Falcão que originou o atual Lar de Idosos de Odemira.

A 29 de Junho de 1978 por Despacho Superior da Secretaria de Estado da Segurança Social foi integrada com todos os seus bens e valores a Fundação Maria Júlia Pais Falcão na Santa Casa da Misericórdia de Odemira, dando origem à Casa de Repouso de Santo António em Colos.

Em 1998 foi iniciado o Serviço de Apoio Domiciliário de Odemira.

Em Abril de 2008 abriu a Unidade de Cuidados Continuados de Odemira, inicialmente com Unidade de Média Duração e Reabilitação, e posteriormente em Maio de 2009 abriu a Unidade de Longa Duração e Manutenção.

A 21 de Março de 2016 foram transferidos os idosos do Lar de Odemira, para a nova Estrutura Residencial para Pessoas Idosas – Lar Nossa Senhora da Visitação.

Sob invocação da Nossa Senhora da Misericórdia, foi instituído o dia 4 de Julho como o “Dia da Misericórdia de Odemira”.

A Bandeira é o símbolo representativo da Santa Casa da Misericórdia de Odemira.

O Brasão é composto por: Nossa Senhora da Misericórdia e Esfera Armilar com Escudo dentro de círculos delimitados a preto a apontados a ouro, com duas palmas em verde nas bases e legenda em maiúsculas “SANTA CASA DA MISERICÓRDIA DE ODEMIRA”.

A Santa Casa da Misericórdia de Odemira pretende recrutar Enfermeiro (f/m) para exercício de funções na Unidade de Cuidados Continuados Integrados de Odemira e ERPI’s.

Requisitos:

-Licenciatura em Enfermagem;

-Disponibilidade para trabalhar por turnos;

-Disponibilidade imediata.

Condições:

– Contrato individual de trabalho;

– Subsídio de turno.

Informa-se que o processo de avaliação de candidaturas será composto por duas fases:

1ª Fase – Avaliação Curricular.

2ª Fase – Entrevista (para os/as candidatos (as) que passarem a esta fase).

Procede à tua candidatura aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar