Atenção: A Agência Abreu está a contratar nos AÇORES!
A Agência Abreu com o intuito de reforçar a frente de vendas estão a recrutar Consultores/as de Viagens para a Terceira!
Fundada em 1840 na cidade do Porto, a Viagens Abreu é uma agência de viagens.
Atualmente denomina-se Agência Abreu e é considerada a mais antiga da sua indústria a nível mundial, sendo além disso, a empresa de maior dimensão que opera no setor de viagens e turismo em Portugal. Além das mais de 140 lojas em Portugal continental e nas ilhas da Madeira e Açores, também atua em países como Angola, Brasil, Espanha, Inglaterra e Estados Unidos.
Na Abreu Logistics, gerem e planeiam a viagem das mercadorias para qualquer parte do mundo, seja por terra, ar e mar.
Tratam cada cliente e cada pedido de forma única marcando assim a diferente entre as outras empresas que operam na mesma área.
Para eles os clientes são igualmente parceiros pelo que assentamos nas relações na base da confiança, do profissionalismo, da disponibilidade e do contacto humano.
Com o intuito de reforçar a frente de vendas estão a recrutar Consultores/as de Viagens para a Terceira perante as seguintes condições:
Principais responsabilidades
- Criar relações de empatia e confiança identificando as necessidades dos clientes de forma a desenvolver novos negócios;
- Dominar produtos, propor soluções criativas e inovadoras que sejam diferenciadoras de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Aprofundar e desenvolver o conhecimento na área do turismo de forma a acrescentar valor na relação com o cliente;
- Criar sinergias com a equipa de forma a obter um melhor conhecimento do mercado;
- Assegurar o atendimento ao cliente de forma a prestar um atendimento de excelência;
- Garantir a qualidade da imagem pessoal e da loja de forma a reflectir o posicionamento e imagem adequada da Abreu;
- Promover a Rede de Lojas de forma a fidelizar os atuais clientes e angariar potenciais clientes;
- Dominar os produtos, processos e conhecimentos de mercado de forma a garantir que as vendas efectivadas são rentáveis.
Competências que mais valorizam
- Cooperação, Orientação para o cliente, Adaptação e Flexibilidade, Rigor e Excelência;
- Capacidade de Análise e Sentido Crítico, de Organização e Planeamento;
- Forte apetência comercial;
- Curiosidade pelo mundo que nos rodeia;
- São valorizados conhecimentos de sistemas GDS e reservas de operadores.
Requisitos da função
- Formação em Turismo ou outra área relevante para a função;
- Disponibilidade de horários.
Se apresentas os requisitos solicitados e tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.