Coordenador de Armazém – SUMOL+COMPAL – Pombal

A SUMOL+COMPAL procura recrutar Coordenador de Armazém, para Pombal.

A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.

Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:

  •     a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
  •     a ambição de fazer cada vez melhor;
  •     a forte orientação para os resultados;
  •     a inovação;
  •     o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.

A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.

É da sua Natureza continuar a liderar e a crescer e querem reforçar a sua equipa.

A SUMOL+COMPAL pretende recrutar Coordenador de Armazém, para Pombal, tal como descrito na seguinte proposta:

Função

  • Coordenar a área de Armazém Convencional, flexibilizando os processos, ferramentas e utilização de recursos internos, garantindo o cumprimento e o acompanhamento das especificações de taxas de ocupação, stock e disponibilidade dos produtos, paralelamente com nível de serviço a clientes (internos e externos) nas operações de inbound e outbound;
  • Acompanhar a otimização dos processos e ferramentas de controlo inerentes ao ciclo de armazenamento logístico com respeito às especificações de tipologia de produtos, acondicionamento e serviço a prestar;
  • Coordenar as atividades de limpeza e arrumação das áreas comuns nas instalações, nomeadamente no que diz respeito aos pontos de recolha e entrega internos;
  • Garantir a segurança e a gestão operacional no controlo de movimentos e acessos do armazém convencional;
  • Acompanhar os KPIs relacionados com a atividade de Armazém e Logística de inbound e outbound;
  • Gerir a equipa sob sua responsabilidade, promovendo continuamente a comunicação, o desempenho, o desenvolvimento e satisfação profissional dos seus colaboradores;
  • Participar no acompanhamento do orçamento do centro logístico, e garantir a sua execução ao nível de custos e atingimento das metas;
  • Garantir a manutenção e atualização da informação referente à área de Armazém e Operações Logísticas de inbound e outbound;
  • Identificar, propor e acompanhar a implementação de medidas e projetos de melhoria contínua.

Requisitos

  • 12º ano de escolaridade e / ou curso técnico em gestão ou logística (preferencial);
  • Experiência em funções de coordenação de equipas (preferencial);
  • Conhecimentos de Microsoft Office e SAP no modulo WMS (preferencial);
  • Formação na condução de máquinas de movimentação, transporte e elevação de cargas (preferencial);
  • Conhecimentos de Inglês (preferencial);
  • Conhecimentos de boas práticas de segurança alimentar e segurança, higiene e saúde no trabalho;
  • Boa capacidade de comunicação, trabalho em equipa e sentido de responsabilidade;
  • Disponibilidade para trabalhar em regime de 3 turnos rotativos, no horário das 8h-16h, das 16h-24h e das 00h às 08h (obrigatório).

Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.

Oferta

  • Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa;
  • Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país;
  • Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.

Se tens interesse nesta proposta apresenta a tua candidatura aqui.

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