Gestor de Clientes Horeca – SUMOL+COMPAL – Faro
A SUMOL+COMPAL procura recrutar um Gestor de Clientes Horeca para Faro. Se estás interessado nesta vaga não percas esta oportunidade.
A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.
Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:
- a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
- a ambição de fazer cada vez melhor;
- a forte orientação para os resultados;
- a inovação;
- o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.
A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.
É da sua Natureza continuar a liderar e a crescer e querem reforçar a sua equipa.
A SUMOL+COMPAL pretende recrutar um Gestor de Clientes Horeca para Faro, tal como descrito na seguinte proposta:
Função
- Identificar, angariar e desenvolver novas oportunidades de negócio em clientes de potencial e dar seguimento a oportunidades identificadas por outros (aplicável às areas de Pré-Venda).
- Manter o funil de oportunidades da sua área permanentemente atualizado na rede informática da Organização, de forma a traduzir sistematicamente o potencial de negócio existente.
- Executar de forma eficiente e contínua os Programas de Prospeção definidos em âmbito de Plano Operacional.
- Dinamizar os clientes da sua carteira através do cumprimento do plano de visitas definido e da negociação de contratos com vista ao aumento sustentado das vendas, adaptando cardex, introduzindo novas referências, negociando condições promocionais e implementando estratégias de ativação e visibilidade das marcasaplicável às areas de Pré-Venda).
- Acompanhar os clientes abrangidos por contrato de compra exclusiva que estejam atribuídos à sua gestão, de acordo com o Processo de Gestão de Contratos de Compra Exclusiva em vigor na Organização.
- Participar e/ou acompanhar projetos de complexidade técnica elevada no âmbito da sua área de atuação e/ou formar operacionalmente membros da equipa mais juniores.
Requisitos
- Licenciatura em Gestão ou áreas similares (preferencial);
- Experiência profissional na área superior a 3 anos;
- Conhecimentos de Técnicas de Vendas / Merchandising / Produtos de Alta rotação serão valorizados;
- Microsoft Office: nível médio;
- Disponibilidade para deslocações;
Mais do que um currículo ideal, procuramos pessoas que vivam os nossos valores e por isso se fores dinâmico, criativo, empático, com espírito de equipa, resiliente e orientado para resultados e para a satisfação do cliente, temos a certeza de que irás fazer a diferença.
Oferta
- Terás a possibilidade de integrar uma empresa portuguesa, com o centro de decisão em Portugal e com mais de 70 anos de história. Somos uma love brand que vive os seus valores intensamente e que sabe e quer olhar para o futuro de forma sustentável porque o amanhã importa;
- Oferecemos uma compensação adequada às tuas responsabilidades, incluindo prémios por objetivos, bem como um conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar, plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais e rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país;
- Por fim, porque queremos contribuir para um equilíbrio positivo entre a vida pessoal e profissional, temos em vigor políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas Pessoas.
Se tens interesse nesta proposta apresenta a tua candidatura aqui.