Assistente de Apoio ao Cliente – Famões, Odivelas

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A empresa de distribuição de água engarrafada, Eden Spring, está a contratar um assistente de apoio ao cliente para Famões, em Odivelas.

A Eden Spring é das principais empresas de fornecimento de água potável na Europa e na America do Norte. Contam com uma ampla gama de máquinas de água em garrafão, máquinas de ligação à rede e garrafas de pequeno formato (PET) para satisfazer todas as necessidades de água tanto no trabalho como em casa. Desde 2016, a Eden Springs faz parte da Primo Water Corporation, a empresa de bebidas variadas com maior presença a nível nacional na indústria Norte Americana, Europeia e Israelita de distribuição de água engarrafada para escritórios e casas. É uma das cinco empresas líderes em soluções de máquinas de ligação à rede, além da liderança que ocupa em máquinas de água engarrafada nos EUA e Canadá. 

Em Portugal são líderes de mercado, com uma filosofia em que a qualidade, a segurança e saúde e o meio ambiente são fundamentais e por este motivo têm um certificado de Carbon Neutral. A água Eden Selda – Sobreiros é uma água de nascente, captada na Lamarosa, no concelho de Coruche, na nascente dos Sobreiros, onde têm a sua fábrica. Em Portugal são a única empresa neste sector com nascente própria.

Actualmente já contam com mais de 9 000 funcionários e 2,6 milhões de clientes em 22 mercados. 

Devido ao crescimento que a empresa está a ter estão a contratar um assistente de apoio ao cliente para Famões, em Odivelas.

Funções

Vertente Inbound ( email ou chamada)

  • Receção e reencaminhamento de informação em geral. 
  • Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço. 
  • Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência.
  • Receção e tratamento de encomendas.
  • Esclarecimento a clientes internos e externos.

Vertente Outbound

  • Venda de sanitizações a clientes de máquina própria.
  • Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses.
  • Agendamento de serviços.

Requisitos

  • Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade
  • Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa
  • Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel).
  • Conhecimentos de Inglês
  • Boa capacidade de Comunicação e de Escuta Ativa; Disponibilidade e flexibilidade; Espírito de equipa e cooperação; Gosto de trabalhar por objetivos; Proatividade.

Oferta

  • Integração em empresa reconhecida internacionalmente
  • Projeto com continuidade em equipa dinâmica
  • Formação 

Se acha que tem o perfil indicado poderá consultar mais informações e submeter a sua candidatura aqui. Para o envio do CV indique no assunto a referência 11_2022.

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