Assistente de Apoio ao Cliente – Famões, Odivelas
A empresa de distribuição de água engarrafada, Eden Spring, está a contratar um assistente de apoio ao cliente para Famões, em Odivelas.
A Eden Spring é das principais empresas de fornecimento de água potável na Europa e na America do Norte. Contam com uma ampla gama de máquinas de água em garrafão, máquinas de ligação à rede e garrafas de pequeno formato (PET) para satisfazer todas as necessidades de água tanto no trabalho como em casa. Desde 2016, a Eden Springs faz parte da Primo Water Corporation, a empresa de bebidas variadas com maior presença a nível nacional na indústria Norte Americana, Europeia e Israelita de distribuição de água engarrafada para escritórios e casas. É uma das cinco empresas líderes em soluções de máquinas de ligação à rede, além da liderança que ocupa em máquinas de água engarrafada nos EUA e Canadá.
Em Portugal são líderes de mercado, com uma filosofia em que a qualidade, a segurança e saúde e o meio ambiente são fundamentais e por este motivo têm um certificado de Carbon Neutral. A água Eden Selda – Sobreiros é uma água de nascente, captada na Lamarosa, no concelho de Coruche, na nascente dos Sobreiros, onde têm a sua fábrica. Em Portugal são a única empresa neste sector com nascente própria.
Actualmente já contam com mais de 9 000 funcionários e 2,6 milhões de clientes em 22 mercados.
Devido ao crescimento que a empresa está a ter estão a contratar um assistente de apoio ao cliente para Famões, em Odivelas.
Funções
Vertente Inbound ( email ou chamada)
- Receção e reencaminhamento de informação em geral.
- Tratamento ou encaminhamento de reclamações recebidas de clientes relativamente ao serviço.
- Receção, análise e tratamento dos pedidos de assistência.
- Receção e tratamento de encomendas.
- Esclarecimento a clientes internos e externos.
Vertente Outbound
- Venda de sanitizações a clientes de máquina própria.
- Reativação de clientes sem consumo nos últimos meses.
- Agendamento de serviços.
Requisitos
- Habilitações Académicas ao nível do 12.º ano de escolaridade
- Experiência em Call Center/Atendimento Telefónico, Contacto com o Cliente e na área Administrativa
- Conhecimentos de Microsoft Office (Word, Excel).
- Conhecimentos de Inglês
- Boa capacidade de Comunicação e de Escuta Ativa; Disponibilidade e flexibilidade; Espírito de equipa e cooperação; Gosto de trabalhar por objetivos; Proatividade.
Oferta
- Integração em empresa reconhecida internacionalmente
- Projeto com continuidade em equipa dinâmica
- Formação
Se acha que tem o perfil indicado poderá consultar mais informações e submeter a sua candidatura aqui. Para o envio do CV indique no assunto a referência 11_2022.