Urgente: a Agriloja está a contratar para o FUNCHAL!
A Agriloja encontra-se a contratar Responsável de Loja, para o Funchal. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.
A Agriloja é um espaço comercial único, que combina animais e plantas numa constante vivência com a natureza e que já se tornou referência junto dos seus clientes graças à sua alargada variedade de produtos e serviços com os quais visa satisfazer as necessidades de quem os visita.
O seu modelo de livre serviço apresenta opções quer para os “curiosos” quer para profissionais, a nível de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de estimação, Bricolage e Casa, sempre a preços justos e competitivos, fator cada vez mais vincado na crescente oferta disponível de produtos da sua marca Agriloja que tem vindo a receber o reconhecimento dos seus clientes que apontam a sua qualidade e valor acrescentado como exemplares.
Atuam no mercado nacional sempre com responsabilidade e foco na defesa das boas práticas ambientais, algo que está presente no seu próprio logótipo que através do nome compromete-se com a vida e com a natureza e exprime um sentimento de crescimento e desenvolvimento, a cor verde remete para uma forte
afinidade com a natureza; é sinónimo de harmonia e crescimento, de fertilidade, frescura e estabilidade e o azul implica resistência e durabilidade.
São estes os seus valores, que em conjunto com a Integridade, Responsabilidade, União, Respeito e Honestidade, os guiam dia-a-dia na relação com os parceiros de negócio, colaboradores e todos os clientes.
Além disso o outro fator fundamental para que se encontrem sempre respostas às necessidades dos clientes ao nível de produtos, serviços e informação, são as suas equipas, dedicadas, profissionais e competentes.
Tendo em vista a crescente expansão verificada, pretendem ampliar essas equipas, estando a contratar
Responsável de Loja, para o Funchal, tal como descrito na seguinte proposta:
Missão
- Reportando ao Supervisor de Operações o profissional terá como principal missão a gestão, organização e bom funcionamento da loja, pela gestão e motivação da equipa a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para realização dos objetivos e política comercial definida pela empresa, rentabilidade e produtividade da loja, pela análise da conta exploração (vendas, margens, stocks, quebras e roturas, custos com pessoal e da loja), e o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.
Perfil
- 12º Ano ou Licenciatura;
- Experiência em função similar, adquirida na distribuição especializada ou alimentar (obrigatório);
- Experiência em liderança e gestão de equipa em ambiente de loja, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
- Organização, planeamento e orientação para os resultados;
- Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
- Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
- Domínio das ferramentas de Office.
Oferta
- Seguro de Saúde;
- Dia de Aniversário de folga;
- Férias Extra;
- Prémio Anual;
- Prémio por Absentismo;
- Comemoração de Datas Especiais;
- Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas (combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…);
- Comissões sobre as suas vendas.
Se esta é uma área que te entusiasma e não queres desperdiçar a oportunidade, apresenta já a tua candidatura aqui.