Urgente: a Agriloja está a contratar para o FUNCHAL!

A Agriloja encontra-se a contratar Responsável de Loja, para o Funchal. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

A Agriloja é um espaço comercial único, que combina animais e plantas numa constante vivência com a natureza e que já se tornou referência junto dos seus clientes graças à sua alargada variedade de produtos e serviços com os quais visa satisfazer as necessidades de quem os visita.

O seu modelo de livre serviço apresenta opções quer para os “curiosos” quer para profissionais, a nível de Agricultura, Jardim, Pecuária, Animais de estimação, Bricolage e Casa, sempre a preços justos e competitivos, fator cada vez mais vincado na crescente oferta disponível de produtos da sua marca Agriloja que tem vindo a receber o reconhecimento dos seus clientes que apontam a sua qualidade e valor acrescentado como exemplares.

Atuam no mercado nacional sempre com responsabilidade e foco na defesa das boas práticas ambientais, algo que está presente no seu próprio logótipo que através do nome compromete-se com a vida e com a natureza e exprime um sentimento de crescimento e desenvolvimento, a cor verde remete para uma forte
afinidade com a natureza; é sinónimo de harmonia e crescimento, de fertilidade, frescura e estabilidade e o azul implica resistência e durabilidade.

São estes os seus valores, que em conjunto com a Integridade, Responsabilidade, União, Respeito e Honestidade, os guiam dia-a-dia na relação com os parceiros de negócio, colaboradores e todos os clientes.

Além disso o outro fator fundamental para que se encontrem sempre respostas às necessidades dos clientes ao nível de produtos, serviços e informação, são as suas equipas, dedicadas, profissionais e competentes.

Tendo em vista a crescente expansão verificada, pretendem ampliar essas equipas, estando a contratar
Responsável de Loja, para o Funchal, tal como descrito na seguinte proposta:

Missão

  • Reportando ao Supervisor de Operações o profissional terá como principal missão a gestão, organização e bom funcionamento da loja, pela gestão e motivação da equipa a seu cargo, pela elaboração de estratégias comerciais para realização dos objetivos e política comercial definida pela empresa, rentabilidade e produtividade da loja, pela análise da conta exploração (vendas, margens, stocks, quebras e roturas, custos com pessoal e da loja), e o cumprimento das normas e procedimentos da empresa.

Perfil

  • 12º Ano ou Licenciatura;
  • Experiência em função similar, adquirida na distribuição especializada ou alimentar (obrigatório);
  • Experiência em liderança e gestão de equipa em ambiente de loja, com facilidade de relacionamento interpessoal e comunicação;
  • Organização, planeamento e orientação para os resultados;
  • Polivalente, dinâmico e com gosto por trabalhar em equipas vencedoras;
  • Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativas;
  • Domínio das ferramentas de Office.

Oferta

  • Seguro de Saúde;
  • Dia de Aniversário de folga;
  • Férias Extra;
  • Prémio Anual;
  • Prémio por Absentismo;
  • Comemoração de Datas Especiais;
  • Descontos em produtos e serviços, através de protocolos com entidades externas (combustível, rent-a-car, clínicas, lazer, ensino…);
  • Comissões sobre as suas vendas.

Se esta é uma área que te entusiasma e não queres desperdiçar a oportunidade, apresenta já a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar