Última Hora: o Gato Preto está a contratar para LISBOA!

O Gato Preto está a contratar um Gestor de Loja (M/F) para a sua loja no Amoreiras Shopping Center. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.

O Gato Preto surgiu em 1986 com o propósito de mostrar a beleza do artesanato produzido por todo o país, por forma a combater a escassa oferta de decoração para a casa existente na altura. A sua diversidade de produtos, que vão desde coleções exclusivas até peças dos melhores produtores mundiais permite revelar a identidade singular de cada lar através das peças mais originais e arrojadas pois cada casa tem uma alma própria.

Apaixonados pela decoração, é através da mistura de estilos e tendências internacionais e das suas conjugações alternativas a arrojadas que procuram proporcionar todo o género de momentos e vivências, dos mais intimistas aos mais festivos.

A sua aposta na alta qualidade permite atingir elevada durabilidade para que possa experienciar e tirar o máximo partido dos produtos fornecidos pelos especialistas locais e internacionais de cada matéria prima.

Quanto ao design, é assegurado por uma equipa de especialistas que trabalham e acompanham cada coleção do início ao fim, garantindo a qualidade, irreverência e intemporalidade de cada peça, dando-lhes uma vivência distinta e sempre de acordo com as tendências do mercado.

Com um crescimento constante e sustentado o Gato Preto já ultrapassou fronteiras, contando já com 25 lojas em Espanha, a somar às 40 em território nacional, para além da loja online que para além desses países está também disponível para França chegando cada vez a mais clientes sempre numa relação de proximidade e com atendimento personalizado.

É nesse âmbito que estão neste momento a ampliar as suas equipas, pretendendo contratar Gestor de Loja (M/F) para a sua loja no Amoreiras Shopping Center, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções

  • Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
  • Coordenar a implementação das coleções e produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
  • Organizar, formar e potenciar as competências de cada membro da equipa, promovendo a eficácia, cooperação e motivação;
  • Analisar KPI’s e promover ações para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
  • Assegurar a gestão operacional da loja e manter a imagem de acordo com os padrões definidos pela marca.

Requisitos:

  • Visão comercial e orientação para o cliente;
  • Perfil operacional com orientação para objetivos e resultados;
  • Capacidade de liderança, comunicação e dinamismo;
  • Capacidade de planeamento e organização;
  • Capacidade de análise, autonomia e gestão do tempo;
  • Interesse pela área de decoração e de retalho;
  • Formação académica Superior (preferencialmente);
  • Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
  • Conhecimentos na área de visual merchandising;
  • Conhecimentos de Office, na óptica do utilizador.

Se possui os requisitos mencionados e está interessado nesta oportunidade, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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