Última Hora: o Gato Preto está a contratar para LISBOA!
O Gato Preto está a contratar um Gestor de Loja (M/F) para a sua loja no Amoreiras Shopping Center. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade, consulta aqui o resto da proposta.
O Gato Preto surgiu em 1986 com o propósito de mostrar a beleza do artesanato produzido por todo o país, por forma a combater a escassa oferta de decoração para a casa existente na altura. A sua diversidade de produtos, que vão desde coleções exclusivas até peças dos melhores produtores mundiais permite revelar a identidade singular de cada lar através das peças mais originais e arrojadas pois cada casa tem uma alma própria.
Apaixonados pela decoração, é através da mistura de estilos e tendências internacionais e das suas conjugações alternativas a arrojadas que procuram proporcionar todo o género de momentos e vivências, dos mais intimistas aos mais festivos.
A sua aposta na alta qualidade permite atingir elevada durabilidade para que possa experienciar e tirar o máximo partido dos produtos fornecidos pelos especialistas locais e internacionais de cada matéria prima.
Quanto ao design, é assegurado por uma equipa de especialistas que trabalham e acompanham cada coleção do início ao fim, garantindo a qualidade, irreverência e intemporalidade de cada peça, dando-lhes uma vivência distinta e sempre de acordo com as tendências do mercado.
Com um crescimento constante e sustentado o Gato Preto já ultrapassou fronteiras, contando já com 25 lojas em Espanha, a somar às 40 em território nacional, para além da loja online que para além desses países está também disponível para França chegando cada vez a mais clientes sempre numa relação de proximidade e com atendimento personalizado.
É nesse âmbito que estão neste momento a ampliar as suas equipas, pretendendo contratar Gestor de Loja (M/F) para a sua loja no Amoreiras Shopping Center, tal como descrito na seguinte proposta:
Funções
- Garantir um serviço e atendimento de excelência ao cliente;
- Coordenar a implementação das coleções e produtos, de acordo com as diretrizes da marca;
- Organizar, formar e potenciar as competências de cada membro da equipa, promovendo a eficácia, cooperação e motivação;
- Analisar KPI’s e promover ações para o cumprimento dos objetivos definidos para a loja;
- Assegurar a gestão operacional da loja e manter a imagem de acordo com os padrões definidos pela marca.
Requisitos:
- Visão comercial e orientação para o cliente;
- Perfil operacional com orientação para objetivos e resultados;
- Capacidade de liderança, comunicação e dinamismo;
- Capacidade de planeamento e organização;
- Capacidade de análise, autonomia e gestão do tempo;
- Interesse pela área de decoração e de retalho;
- Formação académica Superior (preferencialmente);
- Experiência mínima de 2 anos em funções similares;
- Conhecimentos na área de visual merchandising;
- Conhecimentos de Office, na óptica do utilizador.
Se possui os requisitos mencionados e está interessado nesta oportunidade, candidate-se aqui.