Assistente de Loja – Intimissimi – Forum Madeira

A Intimissimi está a recrutar Assistente de Loja, em regime part-time, para a sua loja no Forum Madeira.

O Grupo Calzedonia foi inaugurado na cidade de Verona, Itália, em 1986. O seu fundador, Sandro Veronesi, é o presidente e acionista maioritário do Grupo hoje em dia. Por mais de trinta anos, o Grupo Calzedonia tem atravessado um crescimento consistente e sólido em seus fluxos de receita e esforços de expansão, com a criação de produtos e marcas de sucesso, e continua a fortalecer a sua posição nos mercados internacionais de retalho de moda. O ciclo de vida do produto por inteiro, desde o projeto até à sua produção em fábricas próprias, até a distribuição mundial, é tratado diretamente pela Calzedonia Spa.

Hoje, o Grupo apresenta as suas coleções exclusivamente nas suas lojas monomarca (+5000) sob os nomes Calzedonia, Intimissimi, Tezenis, Falconeri, Intimissimi Uomo e Atelier Emé, de propriedade direta ou operada como franquias, em todo o mundo (+57 países) .

Intimissimi

No mercado desde 1996, a Intimissimi tem vindo a conquistar notoriedade no ramo da lingerie e roupa íntima, graças à sua especialização e estilo, tendo-se rapidamente tornado uma das marcas líderes e fontes de inspiração na sua indústria.

A Intimissimi está a recrutar Assistente de Loja, em regime part-time, para a sua loja no Forum Madeira, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções:

  • Venda assistida ao cliente;
  • Acolhimento, satisfação das necessidades e fidelização do cliente;
  • Reposição e organização da área de venda e do armazém.

Perfil:

  • Apaixonado/a: por moda e pelos nossos produtos;
  • Dinâmico/a: gostas de estar sempre em movimento e em contacto com os clientes/pessoas;
  • Determinado/a: transmites a energia e a paixão pelos produtos que tens à disposição;
  • Um/a team-worker;
  • Tens um bom conhecimento da língua inglesa.

Caso consideres que esta oportunidade é ideal para ti, submete a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar