Mediadores de Seguros (m/f) – Tranquilidade – Fundão / Penamacor

A Tranquilidade pertencente ao grupo Generali, encontra-se a recrutar um Mediadores de Seguros (M/F) para a Zona de Fundão e Penamacor!

A Generali é uma das maiores empresas a nível mundial no fornecimento de seguros e gestão de ativos. Fundada em 1831, está presente em 50 países ao redor do mundo, servindo mais de 60 milhões de clientes e ocupando uma posição de liderança na Europa, bem como uma presença em crescimento na Ásia e na América Latina. A ambição da Generali é estabelecer-se como o parceiro de confiança ao longo da vida dos seus clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas através de uma rede de distribuição incomparável.

A Generali destaca-se pela sua vasta experiência e excelência no setor de seguros. Com uma história que ultrapassa dois séculos, a empresa tem conseguido adaptar-se e responder às necessidades em constante mudança dos seus clientes em todo o mundo. Através da sua presença global e alcance internacional, a Generali consegue oferecer uma gama abrangente de soluções de seguros que são ajustadas às particularidades de cada mercado local.

Ao colocar os seus clientes no centro das suas operações, a Generali esforça-se para estabelecer uma relação duradoura e significativa com cada um deles. A empresa compreende a importância de proteger os interesses e o bem-estar dos seus clientes em todos os momentos da vida e está empenhada em fornecer soluções personalizadas que correspondam às suas necessidades específicas.

A Generali é reconhecida pela sua capacidade de inovação. Constantemente em busca de novas soluções e tecnologias, a empresa procura melhorar continuamente a experiência do cliente e antecipar as necessidades futuras do mercado. Através de investimentos significativos em pesquisa e desenvolvimento, a Generali está na vanguarda da indústria, posicionando-se para enfrentar os desafios emergentes e oferecer soluções adaptadas às exigências do mundo moderno.

Além disso, a Generali orgulha-se do seu compromisso com a responsabilidade social corporativa. A empresa entende a importância de contribuir para as comunidades onde opera e assume a responsabilidade de agir de forma sustentável e ética. Através de iniciativas de sustentabilidade e programas de apoio social, a Generali visa fazer a diferença, ajudando a construir um futuro mais sustentável e inclusivo.

Em resumo, a Generali destaca-se como um dos principais fornecedores mundiais de seguros e gestão de ativos. Com uma presença global, a empresa oferece soluções inovadoras e personalizadas através de uma rede de distribuição única. Com um compromisso com a inovação, a responsabilidade social corporativa e a excelência no atendimento ao cliente, a Generali continua a ser uma escolha confiável para indivíduos e empresas em todo o mundo.

Neste momento a Tranquilidade, pertencente ao grupo Generali, encontra-se a recrutar um Mediadores de Seguros (M/F) para a Zona de Fundão e Penamacor de acordo com a seguinte proposta:

Procuram candidatos com

  • · Espírito empreendedor;
  • · Gosto pela área comercial;
  • · Ambição e dinamismo;
  • · Orientação para resultados e para o cliente;
  • · Habilitações a partir do 12º ano (fator preferencial);
  • · Carta de condução e viatura própria;
  • · Disponibilidade total para formação e atividade.

Oferecem

  • · Possibilidade de iniciar e desenvolver com autonomia um negócio próprio;
  • · Formação inicial e contínua de elevado valor profissional;
  • · Incentivos financeiros e sistema de comissões muito aliciantes;
  • · Apoios financeiros e logísticos para arranque na atividade.
Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar