Copeiro/a – Vilalara Thalassa Resort – Porches, Lagoa

Grupo especialista em gestão e operação de imobiliário turístico está a contratar Copeiro/a para esta unidade.


O turismo é um dos maiores setores de atividade na economia nacional, englobando todo um universo de atividades e ativos, e foi precisamente com isto em mente que em 2015 foi fundada a Blue & Green,
especialista em gestão e operação de imobiliário turístico.

As suas equipa especializadas potenciam o desempenho de todas as unidades sob a sua alçada, aperfeiçoando a vertente de gestão bem como planeando e desenvolvendo hotéis e residências, propriedades e golfes de gama premium. Aliam aos conceitos inovadores de serviço ao cliente, sempre com a responsabilidade social e ambiental em foco mas nunca descurando a vertente financeira e a melhor rentabilidade.

São dinâmicos e inovadores mas também sofisticados e exigentes e acreditam sobretudo que para avançar é preciso disponibilizar uma oferta de qualidade, sólida e competitiva e é por isso que buscam sempre dar aos seus colaboradores as melhores condições de trabalho com possibilidade de desenvolvimento e evolução na carreira, dentro de uma estreita proximidade, com avaliações isentas e construtivas e sempre baseadas no diálogo, pois é com as pessoas que lá trabalham que as organizações se constroem!

Regem-se por vários princípios basilares, os quais são o segredo para a excelência do serviço das suas equipas, tais como a igualdade de oportunidades não sendo empregue qualquer tipo de discriminação e
apresentando a todos os candidatos as mesmas condições, independentemente do seu sexo, raça ou crença/religião. Acreditam no futuro e por isso procuram constantemente fortalecer e aumentar o rendimento dos quadros através do recrutamento de jovens sempre com os melhores currículos académicos e profissionais por forma a responder às necessidades das várias áreas e aproveitando as sinergias no núcleo das equipas.

É nesta ótica que estão a recrutar Copeiro/a para o Vilalara Thalassa Resort, Porches, Lagoa, tal como descrito na seguinte proposta:

Funções:

  • Zelar pela limpeza, conservação e lavagem de todo o material de cozinha garantindo que chega ao cliente imaculado;
  • Assegurar toda a limpeza e higienização da cozinha, copa, pastelaria e refeitório;
  • Cumprir com os procedimentos de higiene e segurança definidos pelo hotel.

Perfil:

  • 12º ano;
  • Experiência profissional mínima de 1 ano em funções similares.

Se tem o perfil para a função, determinação e confiança nas suas capacidades, candidate-se aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar