Consultores Imobiliários (M/f) – Century21 – Nazaré / Alcobaça

A CENTURY 21 Ramomi, localizada na Nazaré, é um projeto ambicioso em crescimento e está neste momento a Recrutar Consultores Imobiliários (M/F)!

A Century 21 Real Estate (Century 21) foi criada em 1971 por dois agentes imobiliários, Art Bartlett e Marsh Fisher, em Orange County, Califórnia.

A Century 21 foi adquirida pela Trans World Corporation em 1979, quando a Trans World Corporation decidiu concentrar-se em hospitalidade e moradia. 

Em 1985, a MetLife adquiriu a Century 21 da Trans World Corporation. 

Quando a MetLife decidiu abandonar o negócio imobiliário, a Century 21 foi vendida para a Hospitality Franchise Systems que mais tarde se viria a nomear Cendant, em 1995. 

Quando acontece a separação da Cendant em 2006, a Century 21 tornou-se parte da Realogy.

A Marca CENTURY 21 está em mais de 85 países, na presença de mais de 12.000 agências e mais de 148.000 consultores imobiliários. Junte-se, e faça parte da maior rede imobiliária do mundo.

Ao manter-se fiel à sua nova missão de “desafiar a mediocridade e proporcionar experiências extraordinárias” que continuam a alterar e evoluir conforme as exigências e expectativas dos clientes, e impulsionam a indústria de modo a permitir que os membros do C21 System consigam personalizar e adaptar os serviços profissionais que apresentam às necessidades individuais de compradores e vendedores de casas em todo o mundo.

Sistema CENTURY 21

O sistema CENTURY 21 pode ajudá-lo a construir a sua carreira, mesmo que já seja um empresário imobiliário ou um empreendedor.

Formação Contínua

Oferecem-lhe formação reconhecida internacionalmente, com acesso às últimas tecnologias “mobile” permitindo acompanhá-lo na evolução do seu negócio.

Ferramentas de Marketing

Forte investimento em diversos meios de comunicação, em marketing, redes sociais e em tecnologia, colocando ao seu dispor todas as ferramentas que necessita no seu dia-a-dia.

Opções ilimitadas para ilimitadas ambições

Um plano de carreira que proporciona a você conseguir passar ao próximo nível. Acelerar, construir e gerir a sua carreira e o seu negócio.

A Marca CENTURY 21 aposta numa proximidade entre consultores imobiliários e clientes. O seu trabalho é aproximar pessoas e tornar sonhos em realidade.

Procuram pessoas com forte capacidade de comunicação, responsáveis, pró-ativas e com espírito de equipa, dinâmicas, autónomas, dotadas de um forte desejo de reconhecimento pessoal e profissional.

Querem consolidar a equipa! Se pretendes fazer parte de um projeto apaixonante, esta é a altura certa!

A CENTURY 21 Ramomi, localizada na Nazaré, é um projeto ambicioso em crescimento e está neste momento a Recrutar Consultores Imobiliários com experiência.
Oferecem todas as ferramentas necessárias para continuar a ter sucesso nesta profissão apaixonante.
Procuram pessoas ambiciosas, comunicativas e dinâmicas, que queiram dar um salto na sua carreira!

Se tens interesse nesta proposta e apresentas os requisitos necessários candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar