Administrativo Operacional (M/F) – Grupo SANTOSEVALE – Faro
O Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recrutar um Administrativo Operacional (M/F) para Faro. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
O Grupo SANTOSEVALE foi fundado em 1982 e tem como principal missão analisar e oferecer a melhor solução logística aos seus clientes.
Desde a sua fundação que têm bem assentes os seus principais valores, tais como:
- Honestidade
- Melhoria contínua
- Respeitos entre colaboradores
- Formação
- Trabalho em equipa
A empresa tem como principais áreas de função a Distribuição, Logística e Transporte com um modelo operacional eficiente, especificamente desenvolvido para o mercado ibérico.
Desde 1999, que têm o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e certificado pela TUV Rheinland.
Este sistema é uma importante ferramenta que facilita a decisão estratégica para escolhas futuras da empresa, bem como, para melhorar os processos, a fim de oferecer um serviço de excelência aos clientes.
A implementação desta metodologia tem também como objetivo a melhor coordenação entre os diferentes departamentos da empresa e a simplificação do trabalho diário dos colaboradores.
Preocupado com o futuro este grupo encontra-se em constante inovação pois sabem que só irão conseguir oferecer o melhor serviço aos seus clientes. A busca de novas tecnologias, novas ferramentas e novos métodos é uma estratégia constante na Santos e Vale.
Com a utilização dos seus veículos aumentaram a sua capacidade em cada viagem, passando das 44Ton. para as 60Ton., ou seja, um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%, passando dos 80m3 para 133m3.
Uma das principais vantagens que este tipo de veículos apresenta é a sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera.
Neste momento o Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recruta um Administrativo Operacional (M/F) para Faro, de acordo com a seguinte proposta:
Função
- Rececionar toda a informação do cliente relativa a serviços em curso ou finalizados.
- Receção das reclamações;
- Gestão de clientes: gestão de todo o processo de distribuição, seguimento de expedições, gestão das entregas, análise e envio de documentação, resolução de incidência e respetivo reporte ao cliente;
- Atendimento geral de clientes que não têm Gestor/a atribuído/a, nomeadamente processamento de recolhas e devoluções, marcação de entregas, tratamento de incidências. Conferencia do relatório de incidências do armazém e respetiva introdução de dados no sistema;
- Execução dos reembolsos;
- Introdução dos dados para impressão das guias;
- Elaboração e envio de relatórios com indicadores sobre o estado das entregas.
Horário
- 11h-20h
Requisitos
- Escolaridade mínima obrigatória (12 ano);
- Experiência mínima de 1/2 anos em funções de atendimento ao cliente;
- Experiência no setor de atividade: distribuição e logística;
- Valências ao nível de comunicação;
- Espírito de equipa e dinâmico;
Se estás interessado nestas oportunidades poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.