Administrativo Operacional (M/F) – Grupo SANTOSEVALE – Faro

O Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recrutar um Administrativo Operacional (M/F) para Faro. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

O Grupo SANTOSEVALE foi fundado em 1982 e tem como principal missão analisar e oferecer a melhor solução logística aos seus clientes.

Desde a sua fundação que têm bem assentes os seus principais valores, tais como:

  • Honestidade
  • Melhoria contínua
  • Respeitos entre colaboradores
  • Formação
  • Trabalho em equipa

A empresa tem como principais áreas de função a Distribuição, Logística e Transporte com um modelo operacional eficiente, especificamente desenvolvido para o mercado ibérico.

Desde 1999, que têm o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e certificado pela TUV Rheinland.

Este sistema é uma importante ferramenta que facilita a decisão estratégica para escolhas futuras da empresa, bem como, para melhorar os processos, a fim de oferecer um serviço de excelência aos clientes.

A implementação desta metodologia tem também como objetivo a melhor coordenação entre os diferentes departamentos da empresa e a simplificação do trabalho diário dos colaboradores.

Preocupado com o futuro este grupo encontra-se em constante inovação pois sabem que só irão conseguir oferecer o melhor serviço aos seus clientes. A busca de novas tecnologias, novas ferramentas e novos métodos é uma estratégia constante na Santos e Vale.

Com a utilização dos seus veículos aumentaram a sua capacidade em cada viagem, passando das 44Ton. para as 60Ton., ou seja, um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%, passando dos 80m3 para 133m3.

Uma das principais vantagens que este tipo de veículos apresenta é a sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera.

Neste momento o Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recruta um Administrativo Operacional (M/F) para Faro, de acordo com a seguinte proposta:

Função

  • Rececionar toda a informação do cliente relativa a serviços em curso ou finalizados.
  • Receção das reclamações;
  • Gestão de clientes: gestão de todo o processo de distribuição, seguimento de expedições, gestão das entregas, análise e envio de documentação, resolução de incidência e respetivo reporte ao cliente;
  • Atendimento geral de clientes que não têm Gestor/a atribuído/a, nomeadamente processamento de recolhas e devoluções, marcação de entregas, tratamento de incidências. Conferencia do relatório de incidências do armazém e respetiva introdução de dados no sistema;
  • Execução dos reembolsos;
  • Introdução dos dados para impressão das guias;
  • Elaboração e envio de relatórios com indicadores sobre o estado das entregas.

Horário

  • 11h-20h

Requisitos

  • Escolaridade mínima obrigatória (12 ano);
  • Experiência mínima de 1/2 anos em funções de atendimento ao cliente;
  • Experiência no setor de atividade: distribuição e logística;
  • Valências ao nível de comunicação;
  • Espírito de equipa e dinâmico;

Se estás interessado nestas oportunidades poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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