Última Hora: a FNAC está com cerca de 40 vagas em aberto!

A FNAC encontra-se a recrutar Colaboradores para o país inteiro para as mais diversas áreas. Se estás interessado não podes perder esta oportunidade, consulta aqui todas as propostas.

A FNAC foi fundada, em França, em 1954 por Max Théret e André Essel, dois amigos que ambicionavam ter um comércio diferente, que abrangesse um maior número de pessoas e não apenas classes mais nobres. Um comércio de defesa do consumidor, fundamentado na liberdade e responsabilidade dos vendedores.

A 28 de Fevereiro de 1998 a FNAC chega a Portugal e uma loja que apenas era conhecida por uma minoria da população rapidamente conquistou todos os portugueses. A resposta dos consumidores nacionais ao conceito da FNAC foi de tal forma imprevisível que a presença desta loja em Portugal tem vindo a revelar-se um fenómeno e um caso ímpar de sucesso. Conhecida pela sua oferta inigualável em produtos culturais e tecnológicos, a FNAC aposta na diversidade, na inovação e na diferenciação de atendimento.

Em Portugal já contamos com a existência de 34 lojas físicas (Aeroporto de Lisboa; Amoreiras; Alfragide; AlgarveShopping; Almada; Aveiro; Braga; CascaisShopping; Chiado; Coimbra; Colombo; Évora; Faro; GaiaShopping; GuimaraesShopping; IST; LeiriaShopping; Lagos; Loulé; Madeira; MarShopping; Montijo; NorteShopping; Oeiras; Saldanha; Santa Catarina; Setúbal; Torres Novas; Torres Vedras; UBBO; Vasco da Gama; Viana do Castelo; Vila Real; Viseu;) e uma loja online (FNAC.pt), líder no e-commerce em Portugal.

Para além da vagas oferta de produtos nas lojas, a FNAC conta ainda com imensos serviços adaptados aos seus clientes, como o laboratório FNAC, a Clinica FNAC, métodos de expedição diferenciadores, campanhas exclusivas para Aderentes, Click in Store e oferta MarketPlace.

Neste momento a FNAC conta com várias vagas disponível para as suas lojas de norte ao sul do país, de acordo com a seguinte proposta:

Requisitos

  • Conhecimentos / Paixão pela gama de produtos FNAC;
  • Conhecimento dos procedimentos aplicáveis às diversas áreas de Serviço ao Cliente;
  • Foco no Cliente e nos Resultados;
  • Excelente capacidade para comunicar e trabalhar em equipa;
  • Excelência na qualidade de atendimento;
  • Capacidade de argumentação;
  • Planeamento e organização;
  • Iniciativa e dinamismo.

Se tens o perfil indicado e estás interessado nesta vaga poderás submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar