Gestor/a de Turno – Taco Bell – Vasco da Gama, Lisboa

A Taco Bell encontra-se a recrutar Gestor/a de Turno para o Vasco da Gama, Lisboa.

 

A Taco Bell foi fundada por Glen Bell, ex-Fuzileiro Naval dos Estados Unidos que deu os seus primeiros passos na restauração após o final da Segunda Guerra Mundial, quando em 1946 começou a trabalhar numa banca de cachorros quentes. Em 1952, como forma de upgrade ao seu negócio, adicionou ao menu novos produtos, tais como os tacos, cuja receita foi evoluíndo até alcançar a fórmula perfeita. Com o continuado sucesso a expansão foi logicamente o passo seguinte tendo começado com o arrendamento de um restaurante em Barstow e posteriormente a construção, entre 1954 e 1955, de três restaurantes em San Bernardino, Redlands e Riverside com o nome Taco Tia. Já o nome Taco Bell surge finalmente em 1962, quando é inaugurado em Downey o primeiro restaurante com o famoso nome.

Em 1964 dá-se o início de uma nova vertente de crescimento com a abertura da primeira franquia da Taco Bell, pela mão de Kermit Becky, um ex-polícia de Los Angeles.

Em 1978 a Taco Bell foi adquirida pela PesiCo inc., que tomou posse dos 868 restaurantes existentes à data.

Em 1991 teve lugar o próximo grande salto evolutivo, com o surgimento do negócio “Express” através do qual surgiram à venda produtos Taco Bell em aeroportos, postos de gasolina, lojas de retalho diverso, cinemas, estádios, escolas, etc por forma a cumprir a visão da companhia em poder disponibilizar a sua comida “a qualquer hora e em qualquer lugar”.

A nível internacional, nomeadamente na Europa, a porta de entrada deu-se através de Espanha, onde em 2008, pela mão da Casual Brands Group, é inaugurado o seu primeiro restaurante em Madrid.

Já em Portugal foi preciso esperar mais alguns anos, até que o Grupo Ibersol abriu em 2019, no Norteshopping e no Almada Forum, os seus primeiros estabelecimentos por terras lusas.

Atualmente, a Taco Bell conta com mais de 6600 restaurantes nos EUA e 500 no resto do mundo, empenhando-se agora numa nova fase de grande expansão com a entrada em novos mercados.

Quanto aos seus produtos, a ementa da Taco Bell tem forte inspiração mexicana, fazendo valer os ingredientes de qualidade preparados e combinados numa panóplia de sabores, aromas e texturas.

A cada visita é possível experimentar algo novo, graças à grande variedade na oferta de produtos sempre preparados no local e às originais combinações entre frescos e condimentados.

O seu principal foco são os clientes, pelos quais se consideram apaixonados, aplicando com extrema dedicação os seus valores:

– Atenciosos, porque somos apaixonados pelos nossos clientes. Servimos pessoas com uma atitude de “eu posso fazer”, independentemente de quem estamos a servir.

– Compreensivos, porque acumulamos conhecimento. Garantimos que entendemos a vida dos clientes, dos colaboradores e dos nossos parceiros de negócios. Somos uma parte ativa das nossas comunidades.

– Nunca seguimos, porque fazemos o inesperado e estamos sempre um passo à frente.

– Gratos, com a genuína apreciação. Agradecemos e fazemo-lo com sinceridade. Somos apaixonados pelo reconhecimento mútuo.

– Incansáveis, conquistando o sucesso em equipa. Não deixamos que nenhum obstáculo nos impeça de fazer o correto. Esforçamo-nos para ser os melhores em tudo o que fazemos.

– Jovens, acreditando em todas as pessoas. O espírito jovem inspira-nos e acreditamos que tudo é possível.

Com vista a melhorar dia após dia nível de serviço, estão a ampliar as suas equipa, encontrando-se a recrutar Gestor/a de Turno para o Vasco da Gama, Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Principais Responsabilidades

  • Liderança operacional da equipa;
  • Planeamento e gestão dos stocks;
  • Interação com clientes, garantindo a sua satisfação;
  • Antecipação e resolução de eventuais conflitos;
  • Garantir a verificação e registos HACCP.

Perfil

  • Formação especializada na área alimentar, hotelaria ou similar;
  • Experiência na função ou em função similar;
  • Gosto pela restauração moderna;
  • Gosto pelo trabalho em equipa;
  • Forte sentido de responsabilidade e organização;
  • Orientação para o cliente e resultados;
  • Disponibilidade para trabalhar por turnos, aos fins-de-semana e feriados.

Se estás interessado nesta oportunidade apresenta já a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar