Operador/a de Caixa – Bricomarché – Santarém

O Bricomarché de Santarém procura Operador(a) de Caixa para contrato Full-Time!

O grupo Os Mosqueteiros, iniciou o seu funcionamento em Portugal em 1991 e é uma das maiores empresas de Distribuição nacional.

Neste momento, conta com 298 lojas de norte a sul do país, das insígnias Intermarché, Bricomarché e Roady e emprega cerca de 14 000 colaboradores, entre lojas e serviços centrais.

A sua Sede e a principal base logística encontram-se em Alcanena. O Grupo conta ainda com mais duas bases logísticas, em Paços de Ferreira e Cantanhede.

Cada loja do grupo é administrada por um empresário independente que contém autonomia total. Sendo parte de um forte grupo com cerca de 3000 pontos de venda, as lojas Bricomarché são fornecidas por uma central de compras internacional, postos de armazenamento comuns, logística alargada e uma rede informática eficaz. Seguros de possuirem os melhores produtos aos melhores preços, tem um objetivo: satisfazer o cliente!
As lojas Bricomarché estão organizadas em cinco setores principais. Oferecem milhares de artigos diferentes, desde os mais básicos aos mais técnicos. Descubra as áreas da Decoração, Bricolage, Construção, Jardim, e Pet-Shop.
O Bricomarché de Santarém procura Operador(a) de Caixa com os seguintes requisitos:

Habilitações literárias

  • 12º ano ou equivalente

Se tens interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar