Assistente Administrativo (m/f) Tesouraria – Prio – Aveiro

A Prio Energy encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Tesouraria para Aveiro. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A PRIO é uma empresa portuguesa que tem como objetivo produzir e fornecer energia de forma inovadora, acessível e segura para movimentar pessoas, ideias, veículos e bens. Com mais de 10 anos de experiência na mobilidade elétrica e mais de 250 estações de serviço em Portugal, a PRIO é a maior produtora de biocombustíveis no país e uma das maiores produtoras europeias de biodiesel a partir de matérias-primas residuais.

Para garantir a sua competitividade nos combustíveis líquidos e no GPL, a PRIO opera a partir de um terminal de armazenagem e logística primária independente em Aveiro, que lhe permite abastecer-se no mercado internacional. Além disso, coordena a recolha de óleos alimentares usados e outras matérias-primas residuais em mais de 600 pontos de recolha em Portugal, garantindo o abastecimento da sua fábrica de biodiesel.

A PRIO tem ainda uma forte presença no mercado de gás de garrafa, com mais de 2000 pontos de venda. A empresa está agora a expandir-se para Espanha, onde já opera duas estações de serviço.

Esta empresa tem uma base de operação e produção 100% portuguesa, o que lhe permite manter um forte controlo sobre a qualidade dos seus produtos e serviços. Tanto a fábrica de biodiesel como o parque de tanques possuem tripla certificação QSA (Qualidade, Segurança e Ambiente).

Neste momento a Prio encontra-se a recrutar um Assistente Administrativo (m/f) para Tesouraria para Aveiro, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Monitorização dos dados mestre impactantes com o processo de faturação;
  • Emissão e arquivo das Notas de Crédito;
  • Processamento das Transações Manuais;
  • Criação e receção de Pedidos de Compra;
  • Reprocessamento de Ordens de Venda;
  • Emissão da Autofaturação;
  • Análise e elaboração de reports internos;
  • Apoio aos processos de desenvolvimento e melhoria de processos;
  • Outras tarefas inerentes ao processo de faturação e área financeira.

Requisitos

  • Licenciatura em Economia/Gestão ou equivalente;
  • Conhecimentos de gestão e contabilidade financeira;
  • Domínio da ferramenta Microsoft Office (Excel, Word, PowerPoint, Outlook), com especial enfoque para a ferramenta Excel;
  • Experiência em SAP (Preferencial);
  • Espírito crítico, rigor e proatividade;
  • Organização, capacidade de planeamento, análise e síntese.

Se estás interessado nesta vaga e preenches os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter e tua candidatura aqui.

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