Apoio ao Cliente(m/f) Ecommerce – Aldo – Guimarães

A Aldo Portugal encontra-se a recrutar um Colaborador para Apoio ao Cliente(m/f) – Ecommerce para Guimarães. Se estás interessado nestas vagas não podes perder estas oportunidades!

A ALDO apresenta-se como um dos retalhistas de moda mais importantes do mundo, com mais de 20.000 membros na equipa e cerca de 200 milhões de clientes que visitam as suas lojas a cada ano.

Especialista na conceção e produção de calçado elegante acessível e acessórios, a ALDO tem um conhecimento sem igual do negócio de retalho de calçado.

Desde que a primeira loja ALDO abriu as suas portas no centro de Montreal – Canadá em 1972, sempre se esforçaram para serem o melhor possível para os seus clientes.

Hoje em dia, o Grupo ALDO tem mais de 3.000 pontos de venda em todo o mundo, operando em todos os continentes, exceto na Antártida.

Os sapatos ALDO foram criados no Canadá em 1972 como uma concessão de calçados dentro do Le Chateau . O grupo inicial incluía lojas em Montreal , Ottawa , Quebec City e Winnipeg . Aldo Bensadoun conhecido hoje como um gigante global de calçados construiu o seu império começando em Montreal. 

Após quatro gerações, a família Bensadoun continua na indústria de calçados. Aldo Bensadoun aprendeu italiano para obter uma melhor comunicação com os seus fornecedores na Itália e acabou eliminando o intermediário que o atendia entre fabricantes canadenses e europeus. A primeira loja autônoma ALDO foi aberta em Montreal, em 1978. A marca expandiu-se nas décadas de 1980 e 1990, com lojas em funcionamento sob o nome ALDO em todo o Canadá. A primeira loja fora da América do Norte abriu em Israel em 1995. A marca obteve a sua expansão nos anos 2000 para a Arábia Saudita em 2001, Inglaterra em 2002 e Singapura em 2003. Desde ai, o Grupo ALDO, com a ALDO e Call It Spring/Spring banners, expandiu-se ainda mais no mercado internacional.

Em 1991, a empresa lançou o banner “Transit” no Canadá, que mais tarde se tornou “Spring” depois do seu lançamento nos EUA. Cinco anos após, iniciaram a bandeira “Feetfirst”, que se direciona a uma clientela mais velha. Além disso a empresa opera a “Globo Shoes” voltada para o mercado familiar. Em 2010, a empresa voltou a evoluir ao introduzir, no Canadá, um novo conceito de loja denominado “Lōcale”, que substituirá as atuais lojas “Feetfirst”. A “Lōcale” é uma loja conceito estilo boutique de calçados e acessórios voltada para jovens profissionais; apresenta uma série de nomes de marcas. A empresa também reviveu a marca Pegabo, que tinha por hábito ter a sua própria rede de lojas e neste momento está vendendo a marca nas lojas Feetfirst e Lōcale.Lojas da Baía de Hudson no Canadá.

Em 2010, a empresa fez grandes anúncios, que potenciaram uma grande expansão no mercado americano. O Grupo ALDO e a JCPenney anunciaram o lançamento da marca Call It Spring, que é vendida como um conceito shop-in-shop nas lojas JCPenney nos Estados Unidos. Esperou-se que o conceito Call It Spring estivesse em 600 lojas JCPenney até o outono de 2011 e JCPenney seria a única loja de departamentos retalhistas da marca. O Grupo ALDO também anunciou que estava em parceria com as lojas de departamento Kohl’s para potenciar e produzir produtos de calçados exclusivos que seriam vendidos sob marcas privadas e exclusivas. Os novos produtos projetados pela ALDO deveriam ser lançados na Kohl’s lojas na temporada Primavera 2011.

Em 2017, o filho de Aldo Bensadoun, David Bensadoun, foi nomeado executivo-chefe da Aldo, substituindo Patrik Frisk.

A Aldo Portugal encontra-se neste momento um Colaborador para Apoio ao Cliente(m/f) – Ecommerce para Guimarães, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Apoio ao cliente antes, durante e após a compra, nas questões relativas a produtos, transações, pagamentos e envios – via telefone, e-mail, chat e redes sociais;
  • Acompanhamento de todo o processo de encomendas, via backoffice e ERP;
  • Gestão de incidências (anomalias transporte, devoluções, recolhas);
  • Identificar oportunidades para melhorar o serviço e a experiência do cliente;
  • Gerir as reclamações dos clientes, fornecer soluções e alternativas adequadas dentro dos prazos e seu acompanhamento para garantir a resolução.

Requisitos

  • Formação superior na área do Marketing ou Comunicação (preferencial);
  • Experiência em funções similares (fator preferencial);
  • Sólidos conhecimentos de Inglês e Espanhol, escrito e falado (fator eliminatório);
  • Bons conhecimentos de Microsoft Excel;
  • Excelente capacidade de escrita e comunicação;
  • Capacidade para trabalhar em equipa;
  • Elevado sentido de responsabilidade e orientação para o cliente;
  • Autonomia e proatividade.

Ofertas disponíveis em regime Full-time.

Se estás interessado nestas vagar, poderás obter mais informações ou submeter a tua candidatura aqui.

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