Administrativo de Compras – Grupo SANTOSEVALE – Loures
O Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recrutar um Administrativo de Compras (M/F) para Loures. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.
O Grupo SANTOSEVALE foi fundado em 1982 e tem como principal missão analisar e oferecer a melhor solução logística aos seus clientes.
Desde a sua fundação que têm bem assentes os seus principais valores, tais como:
- Honestidade
- Melhoria contínua
- Respeitos entre colaboradores
- Formação
- Trabalho em equipa
A empresa tem como principais áreas de função a Distribuição, Logística e Transporte com um modelo operacional eficiente, especificamente desenvolvido para o mercado ibérico.
Desde 1999, que têm o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e certificado pela TUV Rheinland.
Este sistema é uma importante ferramenta que facilita a decisão estratégica para escolhas futuras da empresa, bem como, para melhorar os processos, a fim de oferecer um serviço de excelência aos clientes.
A implementação desta metodologia tem também como objetivo a melhor coordenação entre os diferentes departamentos da empresa e a simplificação do trabalho diário dos colaboradores.
Preocupado com o futuro este grupo encontra-se em constante inovação pois sabem que só irão conseguir oferecer o melhor serviço aos seus clientes. A busca de novas tecnologias, novas ferramentas e novos métodos é uma estratégia constante na Santos e Vale.
Com a utilização dos seus veículos aumentaram a sua capacidade em cada viagem, passando das 44Ton. para as 60Ton., ou seja, um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%, passando dos 80m3 para 133m3.
Uma das principais vantagens que este tipo de veículos apresenta é a sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera.
Neste momento o Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recruta um Administrativo de Compras (M/F) para Loures, de acordo com a seguinte proposta:
Função
- Suportar a gestão de necessidade da empresa e resolução da mesma.
- Ser responsável por receber requisições de compras dos setores internos;
- Fazer classificação dos pedidos num sistema de controle;
- Pesquisar fornecedores e ir atrás daqueles que mais vantagens fornecem;
- Avaliar propostas oferecidas pelos fornecedores; avaliar os prós e os contras;
- Acompanhar os pedidos e conferir item por item para saber se está tudo certo;
- Avaliar a qualidade das mercadorias recebidas;
- Organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores, dentro dos padrões de qualidade;
- Avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo;
- Resolver problemas relacionados a não conformidades;
- Participar em projetos de novos ou potenciais produtos.
Requisitos
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
- Forte atitude, consistente capacidade de análise e negociação;
- Foco no mercado e forte orientação para o cliente;
- Capacidade para lidar com a pressão.
- Cumprimento dos processos internos;
- Elaboração e apresentação de relatórios.
- Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. (Excel; Word; PowerPoint, ERP.)
Oferta
- Remuneração adequada ao serviço a efetuar e à experiência profissional;
- Integração numa empresa sólida e em expansão;
- Estabilidade profissional;
Se estás interessado nestas oportunidades poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.