Administrativo de Compras – Grupo SANTOSEVALE – Loures

O Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recrutar um Administrativo de Compras (M/F) para Loures. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

O Grupo SANTOSEVALE foi fundado em 1982 e tem como principal missão analisar e oferecer a melhor solução logística aos seus clientes.

Desde a sua fundação que têm bem assentes os seus principais valores, tais como:

  • Honestidade
  • Melhoria contínua
  • Respeitos entre colaboradores
  • Formação
  • Trabalho em equipa

A empresa tem como principais áreas de função a Distribuição, Logística e Transporte com um modelo operacional eficiente, especificamente desenvolvido para o mercado ibérico.

Desde 1999, que têm o seu Sistema de Gestão da Qualidade de acordo com a ISO 9001 e certificado pela TUV Rheinland.

Este sistema é uma importante ferramenta que facilita a decisão estratégica para escolhas futuras da empresa, bem como, para melhorar os processos, a fim de oferecer um serviço de excelência aos clientes.

A implementação desta metodologia tem também como objetivo a melhor coordenação entre os diferentes departamentos da empresa e a simplificação do trabalho diário dos colaboradores.

Preocupado com o futuro este grupo encontra-se em constante inovação pois sabem que só irão conseguir oferecer o melhor serviço aos seus clientes. A busca de novas tecnologias, novas ferramentas e novos métodos é uma estratégia constante na Santos e Vale.

Com a utilização dos seus veículos aumentaram a sua capacidade em cada viagem, passando das 44Ton. para as 60Ton., ou seja, um aumento de capacidade de carga em cerca de 50%, passando dos 80m3 para 133m3.

Uma das principais vantagens que este tipo de veículos apresenta é a sua redução em termos de emissão de gases poluentes por quilograma transportado, tendo em média uma redução de mais de 30% de emissão de CO2 para a atmosfera.

Neste momento o Grupo SANTOSEVALE encontra-se a recruta um Administrativo de Compras (M/F) para Loures, de acordo com a seguinte proposta:

Função

  • Suportar a gestão de necessidade da empresa e resolução da mesma.
  • Ser responsável por receber requisições de compras dos setores internos;
  • Fazer classificação dos pedidos num sistema de controle;
  • Pesquisar fornecedores e ir atrás daqueles que mais vantagens fornecem;
  • Avaliar propostas oferecidas pelos fornecedores; avaliar os prós e os contras;
  • Acompanhar os pedidos e conferir item por item para saber se está tudo certo;
  • Avaliar a qualidade das mercadorias recebidas;
  • Organizar dados específicos de materiais para envio aos fornecedores, dentro dos padrões de qualidade;
  • Avaliar o desempenho dos fornecedores num sistema claro e objetivo;
  • Resolver problemas relacionados a não conformidades;
  • Participar em projetos de novos ou potenciais produtos.

Requisitos

  • Boa capacidade de comunicação oral e escrita.
  • Forte atitude, consistente capacidade de análise e negociação;
  • Foco no mercado e forte orientação para o cliente;
  • Capacidade para lidar com a pressão.
  • Cumprimento dos processos internos;
  • Elaboração e apresentação de relatórios.
  • Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador. (Excel; Word; PowerPoint, ERP.)

Oferta

  • Remuneração adequada ao serviço a efetuar e à experiência profissional;
  • Integração numa empresa sólida e em expansão;
  • Estabilidade profissional;

Se estás interessado nestas oportunidades poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

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