Assistente de vendas (Redes Sociais) – Teleperformance – Lisboa

A Teleperformance encontra-se a recrutar um/a Assistente de Vendas para Redes Sociais em Lisboa!

A Teleperformance Portugal já conta com mais de 40 anos de experiência na ligação de marcas aos clientes, tornando-se no fornecedor mais fiável de soluções omnicanal para os clientes, fornecendo serviços comerciais integrados e digitais de excelência. É considerada uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa, distinguidos pela Fortune e pela Great Place to Work.
Encontram-se empenhados em otimizar a experiência de cada cliente, procurando adaptar-se da melhor forma possível a todas as circunstâncias. Humanizam todos os seus procedimentos, quer se trate de apoio ao cliente, apoio técnico, angariação de clientes, soluções digitais, analítica, serviços administrativos ou outros serviços especializados.

Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 13 000 empregados, de 111 nacionalidades e prestam serviços em 35 línguas. São compostos por uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada.

No plano nacional, foram distinguidos em 2021 com os prémios Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego, pela revista Exame.

Assistente de vendas para mídias sociais

Você apoiará nosso cliente como agente de vendas, crescendo e desenvolvendo sua extensa base de clientes num ambiente inovador e de ritmo acelerado. Você impulsionará vendas sustentadas, bem como encontrará proativamente novas oportunidades de vendas. O sucesso nesta posição requer habilidades excepcionais de vendas consultivas, treino e atendimento ao cliente; vontade de experimentar; a capacidade de prosperar em um ambiente dinâmico e focado em equipa.

Cliente


O cliente é uma das empresas líderes mundiais na área das Redes Sociais e quer que faça parte da sua equipa.

Responsabilidade


• Contatar diariamente clientes novos e existentes, identificando oportunidades de vendas e apresentando a melhor solução para seus objetivos de negócio;
• Gerenciar uma carteira de clientes de médias empresas (SMBs) com responsabilidade pelo crescimento da receita;
• Fornecer suporte pré e pós-venda para todos os produtos;
• Fornecer suporte a produtos e ferramentas para melhorar a experiência dos clientes e aumentar a adoção e os gastos do produto;
• Identificar tendências e resolver problemas enfrentados por vários clientes SMB.

Perfil


• Nível fluente de habilidades de comunicação escrita e verbal em inglês;
• Necessário ensino médio completo;
• Experiência mínima de 1 ano trabalhando em marketing digital ou vendas;
• Familiaridade com produtos de publicidade online e redes sociais;
• Excelentes habilidades de comunicação: habilidades verbais, escritas e de escuta;
• Autodidata que consegue cumprir prazos e gosta de trabalhar em um ambiente competitivo de vendas internas;
• Habilidades de tomada de decisão criativa e capacidade comprovada de trabalhar de forma independente.

Oferta

• Possibilidade de cooperação com líderes em diversos setores;
• Trabalho estável e progressão na carreira;
• Investimento em treinamento e desenvolvimento pessoal;
• Seguro de saúde privado desde o primeiro dia de empresa;
• Cursos gratuitos de português, atividades esportivas e eventos organizados;
• Bônus Mensal e Trimestral.

Se tens o perfil indicado e interesse nesta proposta não percas mais tempo e candidata-te já aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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