Administrativo/a Accounting – Paredes

0

Oportunidade de carreira: Administrativo/a Accounting em Paredes


O Grupo JAP, é um grupo centenário que iniciou atividade em 1904, na cidade de Marco de Canaveses. Desde o seu inicio, e marcadamente a partir de 1983, o crescimento do Grupo tem desenvolvido com uma evolução de forma sustentada e atingiu a marca de ser representante de várias prestigiosas marcas como: RENAULT, DACIA, NISSAN, BMW, VOLKSWAGEN, MITSUBISHI, AUDI, MAN e SIXT. É responsável também, pela criação de um conceito inovador implementado em primeiro lugar na cidade de Braga e posteriormente no Porto, Sintra e Aveiro, a maior megastore de viaturas seminovas do país, a MATRIZAUTO.

Neste momento é um dos maiores Grupos Automóveis do país. Com mais de 30 locais de venda e serviço, tem também presença internacional no mercado Angolano, com a Automatriz e representação oficial MAN como importador do país.

A Sixt é uma das maiores Rent-a-Cars mundial, e agora representada em Portugal pelo Grupo JAP.

Suportados por uma equipa de profissionais excelentes e altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, certifica, desde o inicio, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje em dia um Grupo que marca diferença no mercado de automóveis em Portugal.

O grupo tem como principal objetivo, o melhoramento constante do serviço ao cliente, com contínuos ganhos de eficácia na gestão, a melhoria da rentabilidade que conserve o crescimento do Grupo e a promoção do bem-estar pessoal.

 

Missão e Valores

Perante todos os intervenientes do negócio:

  • Exceder as expectativas do cliente;
  • Premiar a confiança dos nossos clientes;
  • Recompensar o desempenho dos colaboradores;
  • Cumprir responsabilidades sociais;
  • Promover a higiene e segurança;
  • Cooperar com parceiros e fornecedores;
  • Prevenir e controlar a poluição.

 

Fornecer produtos e serviços caracterizados por:

  • Elevados padrões de qualidade;
  • Inovação e dinamismo.

Enaltecer o espírito de grupo para:

  • Concretizar objetivos ambiciosos;
  • Superar a concorrência;
  • Estimular a aprendizagem e o desenvolvimento;
  • Aproveitar oportunidades;
  • Fortalecer a cooperação e a participação;
  • Alcançar a excelência.

Valores:

  • Profissionalismo,
  • Ética,
  • Transparência,
  • Responsabilidade,
  • Inconformismo,
  • Resiliência.

Responsabilidades:

– Monitorizar e analisar os dados de acounting;

– Análise da variação de receita e despesa;

– Apoiar na produção de relatórios periódicos;

– Procurar executar os objetivos definidos que poderão ser no âmbito da redução de custos, aumento dos resultados, satisfação do cliente, entre outros;

– Executar tarefas administrativas inerentes à função.

 

Perfil:

– Formação Superior em Gestão/Economia (preferencial);

– Conhecimentos de faturação;

– Conhecimentos financeiros;

– Gosto pelo trabalho administrativo;

– Excel avançado;

– Conhecimentos da Inglês;

– Disponibilidade imediata.

 

Oferta:

– Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.

– Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.

– Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.

– Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).

Se estás interessado/a nesta proposta candidata-te aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar