Administrativo/a Accounting – Paredes
Oportunidade de carreira: Administrativo/a Accounting em Paredes
O Grupo JAP, é um grupo centenário que iniciou atividade em 1904, na cidade de Marco de Canaveses. Desde o seu inicio, e marcadamente a partir de 1983, o crescimento do Grupo tem desenvolvido com uma evolução de forma sustentada e atingiu a marca de ser representante de várias prestigiosas marcas como: RENAULT, DACIA, NISSAN, BMW, VOLKSWAGEN, MITSUBISHI, AUDI, MAN e SIXT. É responsável também, pela criação de um conceito inovador implementado em primeiro lugar na cidade de Braga e posteriormente no Porto, Sintra e Aveiro, a maior megastore de viaturas seminovas do país, a MATRIZAUTO.
Neste momento é um dos maiores Grupos Automóveis do país. Com mais de 30 locais de venda e serviço, tem também presença internacional no mercado Angolano, com a Automatriz e representação oficial MAN como importador do país.
A Sixt é uma das maiores Rent-a-Cars mundial, e agora representada em Portugal pelo Grupo JAP.
Suportados por uma equipa de profissionais excelentes e altamente qualificados, o Grupo JAP, através da sua rede de pontos de venda e assistência, certifica, desde o inicio, o melhor serviço aos seus clientes e é hoje em dia um Grupo que marca diferença no mercado de automóveis em Portugal.
O grupo tem como principal objetivo, o melhoramento constante do serviço ao cliente, com contínuos ganhos de eficácia na gestão, a melhoria da rentabilidade que conserve o crescimento do Grupo e a promoção do bem-estar pessoal.
Missão e Valores
Perante todos os intervenientes do negócio:
- Exceder as expectativas do cliente;
- Premiar a confiança dos nossos clientes;
- Recompensar o desempenho dos colaboradores;
- Cumprir responsabilidades sociais;
- Promover a higiene e segurança;
- Cooperar com parceiros e fornecedores;
- Prevenir e controlar a poluição.
Fornecer produtos e serviços caracterizados por:
- Elevados padrões de qualidade;
- Inovação e dinamismo.
Enaltecer o espírito de grupo para:
- Concretizar objetivos ambiciosos;
- Superar a concorrência;
- Estimular a aprendizagem e o desenvolvimento;
- Aproveitar oportunidades;
- Fortalecer a cooperação e a participação;
- Alcançar a excelência.
Valores:
- Profissionalismo,
- Ética,
- Transparência,
- Responsabilidade,
- Inconformismo,
- Resiliência.
Responsabilidades:
– Monitorizar e analisar os dados de acounting;
– Análise da variação de receita e despesa;
– Apoiar na produção de relatórios periódicos;
– Procurar executar os objetivos definidos que poderão ser no âmbito da redução de custos, aumento dos resultados, satisfação do cliente, entre outros;
– Executar tarefas administrativas inerentes à função.
Perfil:
– Formação Superior em Gestão/Economia (preferencial);
– Conhecimentos de faturação;
– Conhecimentos financeiros;
– Gosto pelo trabalho administrativo;
– Excel avançado;
– Conhecimentos da Inglês;
– Disponibilidade imediata.
Oferta:
– Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
– Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
– Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
– Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida e possibilidade de acesso a Plano de Pensões).
Se estás interessado/a nesta proposta candidata-te aqui.