Apoio ao Cliente – Teleperformance – Porto
A Teleperformance encontra-se a recrutar um Colaborador para Apoio ao Cliente para a zona do Porto!
A Teleperformance Portugal já conta com mais de 40 anos de experiência na ligação de marcas aos clientes, tornando-se no fornecedor mais fiável de soluções omnicanal para os clientes, fornecendo serviços comerciais integrados e digitais de excelência. É considerada uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa, distinguidos pela Fortune e pela Great Place to Work.
Encontram-se empenhados em otimizar a experiência de cada cliente, procurando adaptar-se da melhor forma possível a todas as circunstâncias. Humanizam todos os seus procedimentos, quer se trate de apoio ao cliente, apoio técnico, angariação de clientes, soluções digitais, analítica, serviços administrativos ou outros serviços especializados.
Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 13 000 empregados, de 111 nacionalidades e prestam serviços em 35 línguas. São compostos por uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada.
No plano nacional, foram distinguidos em 2021 com os prémios Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego, pela revista Exame.
Ambicionam continuar a crescer e a acolher mais pessoas na sua empresa e por isso, neste momento a Teleperfomance encontra-se a recrutar um Colaborador para Apoio ao Cliente para a zona do Porto, de acordo com a seguinte proposta:
Responsabilidades
• Responder, por telefone, e-mail ou chat, a qualquer uma das questões e preocupações dos clientes relativamente ao serviço;
• Garantir a máxima satisfação do cliente ao representar uma grande marca;
• Trabalhar para atingir os objetivos definidos pelo cliente e internamente;
• Esclarecimento de dúvidas e gestão de reclamações de forma cordial.
Perfil
• Capacidade de comunicação escrita e oral em português europeu;
• Experiência no atendimento a clientes (preferencial);
• Ensino secundário completo;
• Excelentes capacidades de comunicação;
• Boas capacidades de argumentação;
• Capacidades de resolução de problemas;
• Habilidade de controlar e orientar a direção da chamada com clientes;
• Habilidade de construir e manter relações positivas com os clientes.
Oferta
• Local de trabalho: Porto;
• Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
• Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
• Refeições saudáveis gratuitas nas cantinas, como sopa, pão, salada e fruta;
• Participação em eventos, workshops e outras actividades que a empresa proporciona aos seus colaboradores;
• Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Se tens interesse e pretendes demonstrá-lo, efetua o envio da tua candidatura aqui!