The Body Shop procura Assessores de Beleza – Alegro, Alfragide
Com uma cultura laboral única e fundamentalmente assente na paixão, a The Body Shop é um local onde os colaboradores têm a possibilidade de atingir todo o seu potencial, de forma genuína, sempre com o foco no empreendedorismo e rodeados de um excelente ambiente profissional, de ritmo acelerado, dinâmica e alegria.
O cliente é sempre colocado no centro do negócio e por isso procuram integrar colaboradores com vocação empreendedora e aptidões comerciais, num misto de criatividade, entusiasmo e especialização.
São as singularidades, diferentes perspetivas e variadas experiências que fazem de cada colaborador único e é essa autenticidade que garante o sucesso da empresa, aumenta o valor da atividade e conduz ao caminho da inovação.
É em busca dessa pluralidade que pretendem recrutar candidatos de todos os quadrantes e variações do espetro, com uma política de total igualdade de oportunidades relativamente às qualificações, sexo, raça, idade, crenças e religiões, orientação sexual e de género, estado civil, gravidez e maternidade, entre outros. É um empregador que procura combinar a mais diversificada panóplia de talentos por forma a obter diferentes perspetivas do mercado e responder eficazmente e de forma antecipada às solicitações dos clientes de todas as culturas e grupos diferentes sempre rodeados de um ambiente positivo e produtivo e com iguais oportunidades de êxito.
Por forma a alargar ainda mais este rol, estão em busca de Assessores de Beleza para a loja no Alegro, em Alfragide.
COMPETÊNCIAS REQUERIDAS:
- Experiência prévia de trabalho em retail com objetivos de vendas.
- Um verdadeiro interesse ou experiência no sector de Saúde e Beleza.
- Se prefere excelentes conhecimentos de cosmética e técnicas de maquilhagem, mas não é essencial.
- Pessoa flexível, proativa, séria e trabalhadora.
- Pessoa orientada a objetivos, dinâmica e comunicativa.
- Orientação ao cliente e escuta ativa.
- Pessoa com valores ativistas, que se identifica com os princípios da marca.
RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS:
- Atendimento personalizado na área cosmética: corpo, facial e maquilhagem.
- Alcançar os objetivos de vendas da loja.
- Reportar o seguimento das vendas e indicadores comerciais à Store Manager.
- Participar nas formações da empresa.
- Gestão de caixa: cobrança a clientes, abertura e fecho de caixa.
OFERECEMOS:
- Incorporação numa equipa multicultural, dinâmica, altamente qualificada, ativista e solidária.
- Possibilidade de carreira profissional e crescimento numa empresa sólida.
- Formação contínua num ambiente de trabalho estimulante e inovador.
- Especialização no sector da cosmética e beleza.
Se acha que esta oportunidade é a sua cara, veja como candidatar-se aqui.