Alerta Emprego: a Aviludo está a recrutar para ALCOCHETE!
A Aviludo encontra-se a recrutar Auxiliar de Armazém para Alcochete, em Lisboa. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

Fundada em 1984, com sede em Quarteira, a Aviludo S.A. iniciou a sua atividade dedicando-se exclusivamente ao comércio de produtos frescos, nomeadamente aves.
Posteriormente inaugurou a primeira filial, em Beja, alargando a sua operação e abrindo novos horizontes com vista à consolidação do negócio enquanto apostam na variedade e qualidade superiores dos produtos e serviços por forma a se destacarem da concorrência.
Essa expansão conheceu um novo episódio, quando em 1998 teve lugar a abertura da filial de Abrantes que permitiu uma cobertura geográfica bastante superior.
O passo seguinte foi dado em 2005, ano em que inauguram a filial do Patacão, dando um enorme passo relativamente ao tratamento e preparação de carnes frescas, com vista a satisfazer de forma ainda mais personalizada as solicitações dos clientes através dessa nova sala de desmancha.
Já em 2006 foi a vez de materializarem os rigorosos objetivos de qualidade e excelência do serviço que sempre nortearam a empresa, adequando os recursos técnicos e humanos e consolidando o crescimento através da implementação de um rigoroso Sistema de Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar.
Em 2008 chegaram à capital, levando o seu caráter único e diferenciador até Lisboa, filial na qual é instalada a sua segunda sala de desmancha, a qual permite cada vez mais enfrentar a concorrência e melhorar o serviço prestado ao cliente
A sequência lógica de expansão acaba por os levar até à área mais a norte do país, onde em 2014 surge nova filial, desta feita em Aveiro.
Atualmente continuam a valorizar e a apostar na sua fórmula de sucesso que desde sempre passou pelo trinómio “qualidade + preço + excelência de serviço”, nomeadamente ao nível das mais de 4000 referências (muitas sendo da sua marca própria Uli), distribuídas entre secos, frescos, congelados, ultracongelados e refrigerados que todos os dias chegam aos seus mais de 15000 clientes quer do canal HORECA quer do restante setor alimentar, tudo isto assente numa estrutura profissional e rigorosa, servindo-se da sua frota própria totalmente equipada e dos cerca de 800 colaboradores.
Relativamente às suas políticas, os principais pilares que a empresa faz questão de seguir rigorosamente são os seguintes:
Prestação de um Serviço de Excelência e Dedicação ao Cliente – Toda a atividade das empresas do Grupo é orientada pelo propósito de servir os clientes atendendo às suas necessidades e preocupações;
Qualidade e Segurança Alimentar – Garantir produtos e um serviço de excelência com qualidade e segurança alimentar. Fazer sempre melhor;
Profissionalismo e Rigor – Trabalhar com seriedade, rigor e competência no relacionamento com os clientes, as comunidades locais e os parceiros internos e externos;
Confiança – Comunicar, partilhar, informar, assumir parcerias e desenvolver toda a atividade criando relações de confiança;
Inovação – Esforço de melhoria continua, assente na abertura de espírito e na criatividade ao nível das práticas de gestão, processos e soluções;
Orientação para Resultados – Criação de valor e sustentabilidade financeira. Criar futuro.
Sendo uma empresa que, tal como toda esta cronologia ilustrou, está em constante expansão e evolução, visam agora alargar as suas equipas, estando a contratar um Auxiliar de Armazém para Alcochete, em Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:
Perfil
- Mínimo 12.º ano;
- Experiência de 1 ano em função similar (preferencial);
- Capacidade de organização;
- Orientação para o trabalho;
- Facilidade de trabalho em equipa;
Principais Responsabilidades
- Suportar as operações logísticas: auxiliar na receção e expedição dos produtos, como carga e descarga de mercadorias e movimentação de materiais com equipamentos apropriados;
- Organizar os artigos no armazém. É crucial a identificação das condições de armazenamento apropriadas para os artigos, para assegurar a manutenção de padrões de alta qualidade. Se os bens necessitarem de refrigeração ou equipamento de armazenamento especializado, deverás organizá-los.
- Receber e verificar as devoluções: avaliar o estado do produto e a organização adequada para facilitar o processamento posterior.
- Registar a informação do produto: como operador de armazém, participas nos inventários do armazém.
- Preparar produtos para envio, assegurando que sejam devidamente embalados para proteção durante o transporte e corretamente etiquetados.
Horário
Existem 3 turnos diferentes:
- 07h-16h
- 09h-18h
- 12h-21h
Oferta
- Integração um grupo empresarial sólido e em expansão;
- Ambiente de trabalho dinâmico;
- Oportunidade de aprendizagem e formação.
Se pretende ingressar neste projeto para a posição mencionada, apresente a sua candidatura aqui.