O objetivo desta oferta é reforçar a bolsa de Clientes Mistério para participação em projetos do sector energético em todo o país.

O “Cliente Mistério” é um método de avaliação da qualidade do serviço prestado e tem como objetivo avaliar o desempenho e a performance do atendimento presencial e telefónico, campanhas pontuais e verificações de segurança.

Estas ações são de desenvolvimento pontual, presencialmente ou telefonicamente, pelo que tem a possibilidade de conciliar com outra atividade profissional, sendo ideais para obter rendimentos extra.

  • ● Ter contrato de luz ativo no mercado regulado (obrigatório);

    ● Experiência anterior em projetos desta natureza (valorizado);

    ● Boa capacidade de improviso;

    ● Sentido crítico e espírito observador;

    ● Discrição e confidencialidade;

    ● Boa capacidade de comunicação oral e escrita;

    ● Elevado sentido de responsabilidade e de cumprimento de prazos.

    ● Boa capacidade de organização e compromisso com o projeto;

    ● Disponibilidade para realizar as visitas em horário laboral 9h às 18h;

    ● Acesso e conhecimento de meios informáticos (Internet e Excel);

    ● Carta de condução e viatura própria.

  • Atualmente o objetivo e as funções de clientes mistério passam por visitas a várias lojas para efetuar verificações de forma a elaborar um relatório de desempenho dos colaboradores a trabalhar na loja de forma a confirmar que todas as boas práticas e regulamentos das empresas se encontram a ser cumpridos e respeitados.

  • Remuneração atrativa por atividade de cliente mistério

  • cliente.misterio.mr@gmail.com
Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar