Sales & Business Controller (M/F) – SUMOL+COMPAL – Carnaxide
A SUMOL+COMPAL está a recrutar Sales & Business Controller (M/F) para Carnaxide.
A SUMOL+COMPAL é líder do mercado de bebidas não alcoólicas em Portugal. A nível mundial já está presente em mais de 70 países e, fruto da contínua aposta e investimento no processo de internacionalização, o negócio continua a crescer.
Assumem um verdadeiro compromisso de trabalho em equipa de modo a ajudar a empresa a crescer e consequentemente as pessoas que para esta empresa trabalham também. Têm como principais valores:
a paixão pelo seu negócio e pelas suas marcas;
a ambição de fazer cada vez melhor;
a forte orientação para os resultados;
a inovação;
o trabalho em equipa e a integridade em tudo o que fazem.
A gestão de pessoas na SUMOL+COMPAL tem por base um conjunto de políticas construídas de acordo com seis grandes princípios: Desenvolvimento Pessoal e Profissional, Reconhecimento, Diversidade e Inclusão, Equidade, Feedback e Equilíbrio.
Neste momento procuram Sales & Business Controller (M/F) para Carnaxide, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Produzir e disponibilizar informação relevante, de modo a suportar a tomada de decisões estratégicas para o canal alimentar;
- Assegurar o tratamento e produção de insights de toda a informação recolhida pela equipa de FIELD;
- Apoiar a equipa de FIELD e a manutenção das diferentes plataformas de suporte (CRM);
- Monitorizar e analizar KPIs de atividade promocional por clientes e marcas;
- Assegurar o apoio de negócio à equipa de KAM’s e desenvolver atividades no âmbito da Gestão de Categorias;
- Apoiar projetos de desenvolvimento de ferramentas de apoio ao negócio no âmbito de processo de Transformação Digital da Companhia;
- Proceder à análise e tratamento de dados de mercado adquiridos por meio de entidades externas.
Requisitos
- Licenciatura/Mestrado em Gestão de Informação, Gestão, Economia ou áreas similares;
- A partir de 2 anos de experiência em funções similares;
- Experiência no mercado FMCG (preferencial);
- Experiência em retalho alimentar (preferencial);
- Conhecimentos avançados em Excel (nomeadamente Power Query);
- Conhecimento/Experiência em SAP Bw;
- Conhecimento/Experiência em Power BI;
- Conhecimento/Experiência em Gestão e Análise de Informação.
Oferecemos
- Compensação adequada às tuas responsabilidades incluindo prémios por objetivos;
- Conjunto de benefícios que incluem proteção à saúde e bem-estar;
- Plafonds para compra de produtos das nossas marcas em condições especiais;
- Rede de vantagens e descontos em diversos parceiros por todo o país;
- Políticas de flexibilidade que possibilitam uma melhor integração das nossas pessoas.
Se reúne os requisitos e os seus objetivos de carreira se enquadram nesta oportunidade, poderá apresentar a sua candidatura aqui.