ATENÇÃO: A Tommy Hilfiger está a recrutar em LISBOA!

A Tommy Hilfiger está a recrutar vendedor/a para o seu estabelecimento no C.C. Colombo em Lisboa! 

AWWG é o grupo global de moda que integra as marcas Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable, e é o distribuidor licenciado da Tommy Hilfiger e Calvin Klein em Espanha e Portugal. Somos um grupo que adora desafios, ultrapassando os limites e desafiando o status quo.

A empresa conta com mais de 4.200 funcionários em todo o mundo, correspondentes a 54 Nacionalidades. Possui mais de 500 lojas de marca em mais de 5000 pontos de venda.

Tommy Hilfiger

Fundada em 1985, a Tommy Hilfiger oferece estilo premium, qualidade e valor aos consumidores em todo o mundo sob as marcas TOMMY HILFIGER e TOMMY JEANS, com uma variedade de coleções, incluindo a Tommy Hilfiger Collection, roupas esportivas masculinas, femininas e infantis, jeans, acessórios e calçados.

Além disso, a marca é licenciada para uma gama de produtos, incluindo fragrâncias, óculos, relógios e móveis para casa. O fundador Tommy Hilfiger continua sendo o designer principal da empresa e fornece liderança e direção para o processo de design.

A Tommy Hilfiger, que foi adquirida pela PVH Corp. em 2010, é uma empresa global de vestuário e varejo com mais de 16.000 associados em todo o mundo.

Com o apoio do forte reconhecimento global do consumidor, a Tommy Hilfiger construiu uma extensa rede de distribuição em mais de 100 países e mais de 2.000 lojas de varejo na América do Norte, Europa, América Latina e região Ásia-Pacífico. As vendas globais no varejo da marca TOMMY HILFIGER foram de US$ 6,9 bilhões em 2020.

Caracteriza-o um ar descontraído e com estilo, já tem uma coisa em comum!

Entusiasta, criativo e atitude positiva são os ingredientes que precisa para entrar na equipa Tommy Hilfiger. Já os tem? Pois tem muito prazer de o receber na equipa.

A sua missão

Contribuir para a consecução dos objetivos da loja através de capacidades de venda eficazes e da otimização do serviço ao cliente enquanto se promove a imagem da marca.

Quais vão ser as suas funções

Serviço ao cliente

  • Resolver as consultas dos clientes e superar as expectativas na loja.
  • Atender vários clientes utilizando procedimentos standard.
  • Gerir as transações na caixa registadora com precisão e eficiência.
  • Conhecer, compreender e demonstrar um conhecimento do produto atualizado e completo.

Vendas

Alcançar objetivos de vendas pessoais / da loja tendo em conta os KPI da loja.

Imagem da loja

  • Manter a loja de acordo com a imagem da empresa.
  • Manter organizada a sala de existências e a sala de acessórios.
  • Manter a perda de existências no mínimo.
  • Repor de maneira devida.

Comportamento profissional

  • Cumprir o código de vestuário da companhia.
  • Participar e contribuir em reuniões informativas e reuniões de pessoal.
  • Desenvolver e manter boas relações de trabalho com todos os colegas, incluindo a gestão de linha.
  • Aconselhar e ajudar a formar outros membros do pessoal.
  • Observar e trabalhar dentro das pautas de saúde e segurança.
  • Ser um bom embaixador da marca.

Administração de lojas

  • Abrir e fechar a loja quando for preciso.
  • Gestões administrativas.
  • Requisitos
  • Experiência mínima no sector de 1 ano.

Âmbito académico

  • Ciclo superior ou afim

Línguas requeridas

  • Inglês, nível B2.2 (First Certificate)

O que esperam de si

  • Adaptabilidade e Flexibilidade.
  • Espírito Tommy! Nem qualquer pessoa pode ser das nossas;)
  • Trabalho em equipa.
  • Orientação para os resultados.
  • Negociação e Influência.
  • Pensamento Analítico.
  • Liderança de Equipas.

Se tens os requisitos necessários e interesse nesta proposta candidata-te aqui e não deixes passar esta oportunidade.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
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