Última Hora: Considerada uma das melhores empresas para trabalhar, a Teleperformance está a contratar para LISBOA!
A Teleperformance encontra-se a recrutar um Comercial Outbound para Lisboa. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.
A Teleperformance Portugal já conta com mais de 40 anos de experiência na ligação de marcas aos clientes, tornando-se no fornecedor mais fiável de soluções omnicanal para os clientes, fornecendo serviços comerciais integrados e digitais de excelência. É considerada uma das 25 melhores empresas para as quais se pode trabalhar na Europa, distinguidos pela Fortune e pela Great Place to Work.
Encontram-se empenhados em otimizar a experiência de cada cliente, procurando adaptar-se da melhor forma possível a todas as circunstâncias. Humanizam todos os seus procedimentos, quer se trate de apoio ao cliente, apoio técnico, angariação de clientes, soluções digitais, analítica, serviços administrativos ou outros serviços especializados.
Em Portugal, conta com uma equipa de mais de 13 000 empregados, de 111 nacionalidades e prestam serviços em 35 línguas. São compostos por uma equipa multicultural, altamente qualificada e profundamente especializada.
No plano nacional, foram distinguidos em 2021 com os prémios Melhor e Maior Empresa Exportadora e Melhor Criadora de Emprego, pela revista Exame.
Ambicionam continuar a crescer e a acolher mais pessoas na sua empresa e por isso, neste momento a Teleperfomance encontra-se a recrutar um Comercial Outbound para Lisboa, de acordo com a seguinte proposta:
Funções
- Como Comercial de vendas, irás contactar potenciais clientes para identificação de necessidades;
- Apresentar novos serviços e soluções mais vantajosas;
- Fidelizar e angariar novos clientes.
Requisitos
- Habilitações mínimas ao nível do 9º ano de escolaridade;
- Experiência profissional em Contact Center (preferencial);
- Boa capacidade de comunicação escrita e oral;
- Como Comercial de vendas, terás que ter uma boa orientação para o cliente e para a qualidade;
- Ética e responsabilidade;
- Conhecimentos básicos a nível informático.
Oferta
- Local de trabalho: Lisboa;
- Full-time ou part-time de 2ª a 6ª feira das 10-19h,12-21h ou 13-22h;
- Formação inicial e contínua;
- Contrato de trabalho;
- Remuneração: ao salário base acresce subsídio de alimentação;
- Seguro de saúde privado desde o primeiro dia na empresa;
- Equilíbrio vida profissional/pessoal;
- Ambiente de trabalho sociável;
- Como Comercial – Contact Center, terás a oportunidade de crescer profissionalmente;
- Zonas de descanso totalmente equipadas para refeições;
- Refeições saudáveis gratuitas nas cafetarias, como sopa, pão, salada e fruta;
- Participação em eventos, workshops, entre outras actividades;
- Excelente oportunidade de trabalhar numa empresa multinacional líder no seu setor.
Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.