Urgente: a MIDAS está a contratar para LISBOA!

A MIDAS pretende contratar Rececionista de Oficina (M/F/D) para Lisboa. Para mais detalhes e instruções sobre a candidatura consulte o anúncio.

A MIDAS surgiu nos Estados Unidos em 1956, tendo aberto a sua primeira loja em Macon, no estado da Georgia.

O seu conceito diferenciador, de reparação rápida, guiou-os pelo caminho do sucesso, a ponto de em apenas um ano de funcionamento terem aberto mais 100 novas lojas.

O crescimento não abrandou nos anos seguintes, sendo que nos anos 60 deu-se a chegada ao Canadá, à Austrália e ao México e posteriormente, nos anos 70 concretizaram a sua entrada na Europa, e atualmente fazem parte do Grupo Mobivia, que conta com 40 anos de experiência na manutenção automóvel em França e em todo o mundo.

Ainda assim apenas no ano 2000 iniciaram as suas operações em Portugal, cimentando uma parceria com o Grupo Salvador Caetano para gestão exclusiva em solo nacional e estabelecendo de forma muito concreta o seu objetivo estratégico de rápida expansão, disponibilizando um vasto leque de serviços e soluções inovadoras aliados a uma forte aposta na qualidade.

Atualmente continuam a ser líderes no ramo da reparação rápida de automóveis multimarca, operando nos cinco continentes através de mais de 2200 oficinas onde executam todo o tipo de reparações, nomeadamente:

Diagnósticos eletrónicos;
Manutenção automóvel; 
Pneus; 
Baterias; 
Travões; 
Ar condicionado;
Correia de distribuição;
Embraiagem.

O seu lema é “cuidar de todos os condutores de uma forma sustentável” e é com isso em mente que todos os seus produtos e serviços são pensados, com um compromisso de todos os dias continuarem a aplicar os seus avançados conhecimentos técnicos de forma a cimentar a sua atividade em todo o mundo e em Portugal.

É segundo essa lógica de expansão e consolidação que pretendem ampliar as suas equipas, estando a recrutar Rececionista de Oficina (M/F/D) para Lisboa, tal como descrito na seguinte proposta:

Perfil

  • É empático e tem capacidade de relacionamento com clientes;
  • É audaz e encara a mudança como um desafio;
  • É orientado para a concretização de objetivos;
  • É autónomo e trabalha bem em equipa;
  • Recebe o cliente na oficina;
  • Gere o contacto com o cliente (telefone, e-mail, …) orçamentos, faturas;
  • Colabora com o gestor de oficina na gestão administrativa, financeira e operacional;
  • Realiza operações de limpeza e arrumação na oficina;
  • Aplica o conceito MIDAS em todos os níveis;
  • Garante a satisfação e fidelização do cliente;
  • Representa a imagem MIDAS.

Requisitos

  • Habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
  • Experiência e/ou aptidão para gestão de serviços oficina (obrigatório);
  • Experiência em atendimento ao Cliente e vendas;
  • Conhecimentos de Office e Sistemas de Informação;
  • Disponibilidade para trabalhar em horário alargado.

Oferta

  • Prémios de produtividade;
  • Comparticipação das despesas de saúde extensível ao agregado familiar;
  • Seguro de vida;
  • Dia extra de férias;
  • Formação contínua;
  • Possibilidade de progressão na carreira;
  • Integração em equipa dinâmica e com espírito jovem;
  • Integração em rede em crescimento acelerado e no maior grupo automóvel português.

Se se enquadra em todos os pontos e pretende abraçar este desafio, não hesite e apresente a sua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar