Última Hora: a CG Calçado Guimarães está a recrutar para LEIRIA!!

A empresa CG Calçado Guimarães encontra-se a recrutar um(a) Colaborador(a) Loja para o seu estabelecimento em Leiria. Se estás interessado nesta vaga não podes perder esta oportunidade.

A história da Calçado Guimarães® tem início em 1979, com a inauguração da primeira loja em Lisboa, dedicada à venda direta ao público. Os sócios fundadores já acumulavam anos de experiência como armazenistas e distribuidores de calçado em Portugal.

Desde então, a empresa tem se dedicado tanto à atividade grossista (importação e distribuição) quanto à atividade retalhista de todos os tipos de calçado: clássico, desportivo e técnico para homens, mulheres e crianças. A Calçado Guimarães® comercializa as marcas desportivas mais conceituadas do mercado mundial, como ADIDAS®, NIKE®, REEBOK®, CONVERSE®, FUTE®, FUTESPORT®, HI-TEC®, entre muitas outras. Além disso, também detém várias marcas registadas a nível nacional, como CG®, SEA & SUN®, TATIANA FABRI®, CARLO D.C. PONTI®, PIETRO DI BARI®, GLAMOUR SHOES®, INSIGNIA®, TOKE®, FREEPORT®, UNIDAS®, DR.COMFORT® e HORAS CÓMODAS®, esta última uma marca reconhecida nacionalmente por oferecer calçado confortável.

A empresa tem a sua sede administrativa e armazém central de distribuição no Prior Velho, próximo ao Aeroporto de Lisboa. Atualmente, conta com cerca de 450 colaboradores distribuídos por 47 lojas próprias localizadas em Lisboa, Porto, Braga, Guimarães, Famalicão, Matosinhos, Aveiro, Viseu, Coimbra, Leiria, Torres Novas, Abrantes, Castelo Branco, Covilhã, Alverca, Prior Velho, Odivelas, Amadora, Sintra, Queluz, Cacém, Algés, Almada, Setúbal, Évora, Portimão, Funchal, Badajoz e Madrid.

Como parte de sua estratégia de expansão em curso, estão previstas novas aberturas que serão divulgadas oportunamente.

As lojas Calçado Guimarães® operam em três formatos distintos: lojas de rua de média dimensão, integradas no comércio tradicional local, localizadas no centro das cidades onde estão inseridas; lojas em centros comerciais; e lojas de grande dimensão em conjuntos comerciais conhecidos como “Retail Park”, espaços comerciais que oferecem uma área de exposição ao público entre 800m2 e 1.200m2, com milhares de modelos disponíveis.

Além disso, a empresa possui coleções exclusivas de calçado, que também são vendidas a vários retalhistas nacionais e estrangeiros, através de um showroom localizado na sede, no Prior Velho, junto ao Aeroporto de Lisboa.

Neste momento a Calçado Guimarães® encontra-se a recrutar um Colaborador (a) Loja para o seu estabelecimento em Leiria, de acordo com a seguinte proposta:

Função

  • Vendedor (a) Loja no Estabelecimento CG Calçado Guimarães® – Rua Heróis de Angola

Requisitos

  • Boa capacidade de comunicação;
  • Capacidade de desenvolver várias tarefas diferenciadas;
  • À-vontade e simpatia.

Oferta

  • Vencimento compatível com a função;
  • Bom ambiente de trabalho;
  • Possibilidade de integração numa empresa sólida no mercado.

Se estás interessado nesta vaga poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar