Última Hora: a MO está a contratar para a Covilhã!

O MO está a recrutar um Assistente de Loja para o seu estabelecimento na Covilhã. Se estás interessado nesta oportunidade não percas mais tempo e consulta aqui o resto da proposta.

A Sonae é um grupo empresarial multinacional, com sede na Maia, em Portugal. neste momento presta serviços em 90 países, e em diversos setores, entre tantos destacam-se o retalho, serviços financeiros, gestão de centros comerciais, software e sistemas de informação, media e telecomunicações.
É o maior empregador privado em Portugal, contando com mais de 50 mil colaboradores em todos os seus serviços.
O empresário, banqueiro e mecenas, natural de Arouca, Afonso Pinto de Magalhães criou a Sonae em 1959.
O grupo empresarial teve origem na Sociedade Nacional de Estratificados, companhia industrial que operava na área das madeiras processadas, mais especificamente, na produção de painéis laminados decorativos de alta-pressão. Nos primeiros vinte anos de existência, a Sonae apresentou-se como uma pequena-média empresa.
O grupo abriu o primeiro hipermercado em Portugal, o Continente, na Senhora da Hora entrando assim no mercado de distribuição moderna. Após dois anos, a Sonae lança sete ofertas públicas de aquisição a sete empresas, o que lhe permitiu obter um crescimento nas diversas áreas de negócio.
Identificam-se como uma empresa de todos e para todos.

Da Sonae fazem parte diferentes marcas, tais como:

Bagga / Bit / Continente / Continente Bom Dia / Continente Modelo / Continente Outlet / Cozinha Continente / Dr. Well’s / E-Commerce MC / Elergone / Go Natural / Home Story / Logística / Max Mat / MC / Meu Super / MO / Note / Sonae SGPS / Universo / Wells / Worten / Zeitreel / Zippy / Zu.

MO

O estabelecimento MO faz parte integrante do grupo SONAE, e trabalho no ramo do retalho têxtil há já 30 anos. Encontra-se presente de norte a sul do país contando com mais de 120 lojas, em mo-online.com e em Espanha, Itália, Angola, Moçambique e Guaternala.

A MO é muito mais do que uma marca de moda, faz parte da família dos seus clientes, e trabalho arduamente todos os dias para que todas as famílias contem com uma oferta de vestuário, calçado, interiores e acessórios assente nos seus quatro pilares:

  • Preço acessível;
  • Moda actual e comercial;
  • Conforto;
  • Fiabiliadade.

A sua assinatura “MO, Celebramos a família” vai de encontro aos seus piladores e suporta a génese da marca inspirando a sua missão e essência.

Neste momento a MO da Covilhã, no distrito de Castelo Branco, está a recrutar um Assistente de Loja, em regime de part-time 20H, de acordo com a seguinte proposta:

Funções

  • Atender o cliente de acordo com o modelo de vendas existente, promovendo o cumprimento dos objetivos definidos;
  • Assegurar a receção, reposição e organização do produto em loja;
  • Promover a imagem da loja de acordo com as orientações da marca;
  • Garantir o cumprimento de todos os procedimentos de loja.

Requisitos

  • Experiência profissional prévia em fast fashion retail (preferencial);
  • Bom relacionamento interpessoal e espírito de equipa;
  • 12º ano de escolaridade;
  • Disponibilidade para o trabalho em horários rotativos.

Se estás interessado nesta vaga e tens os requisitos pedidos, poderás obter mais informações e submeter a tua candidatura aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar