Atenção: A Façonnable está a recrutar no ALGARVE!

A Façonnable está a recrutar Vendedor/a para o CC MAR Shopping no Algarve em Regime Full-Time e Part-Time!

AWWG é o grupo global de moda que integra as marcas Pepe Jeans London, Hackett e Façonnable, e é o distribuidor licenciado da Tommy Hilfiger e Calvin Klein em Espanha e Portugal. Somos um grupo que adora desafios, ultrapassando os limites e desafiando o status quo.

A empresa conta com mais de 4.200 funcionários em todo o mundo, correspondentes a 54 Nacionalidades. Possui mais de 500 lojas de marca em mais de 5000 pontos de venda.

Façonnable

São criativos com uma propensão para uma elegância intemporal e padrões vívidos, todos inspirados pelo estilo de vida e moda da Riviera Francesa. O sucesso é o resultado direto do talento, inovação e perícia que cada empregado traz para a marca em todas as fases do processo de produção. Cultivam estas competências, sabendo que nutrir as capacidades dos indivíduos que trabalham para eles é a única forma de crescer de uma forma significativa.

Se isto o inspira e quiser desenvolver e crescer com eles, junte-se à equipa e ajude-os a fornecer a essência da Côte d’Azur.

O que procuram

Estão à procura de um consultor de vendas com paixão pela moda para se juntar à suaequipa!

Os seus principais objetivos como consultor de vendas são criar uma experiência de marca memorável para os clientes, transmitindo entusiasticamente a paixão da marca e ajudando-os a encontrar o que procuram com uma atitude amigável e útil. Trata-se também de alcançar os objetivos da loja e, por último mas não menos importante, assegurar que a loja esteja arrumada e tenha os produtos necessários.

O sonho é que cada cliente sinta e partilhe a identidade da marca, para que esteja disposto a regressar às lojas. Para conseguirem, precisam de si!

Principais responsabilidades da posição

  • Experiência do cliente: Atrair e reter clientes, prestando atenção a cada detalhe e fornecendo um serviço da mais alta qualidade, reflectindo os valores da marca.
  • Vendas: Atingir objetivos comerciais de loja e KPIS, transmitindo aos clientes o valor diferencial da marca.
  • Operações de loja: trabalhar em equipa, realizar inventários, gestão de stocks, caixa registadora, relatórios diários, entre outros, para manter a loja a funcionar sem problemas.
  • Imagem da loja: manter a loja devidamente encomendada e actualizada com os produtos necessários para oferecer ao cliente.
  • Adequação cultural: cuidar e fazer parte de um ambiente de equipa positivo, encorajando a colaboração e o trabalho de equipa.

Requisitos

É uma pessoa prestável e amigável, tem uma grande atitude, é entusiasta e sabe como comunicar com os clientes. É curioso para aprender novas competências e adquirir conhecimentos sobre produtos e, claro, a moda é a sua paixão e transmite-a!

O que precisa para ter sucesso neste papel

  • Mínimo de dois anos de experiência relevante na venda a retalho de moda.
  • O inglês e outras línguas seriam uma vantagem.
  • É um jogador de equipa com um forte espírito comercial.
  • Excelentes capacidades de comunicação.

O que lhe oferecem

Oferecem-lhe fazer parte de uma empresa de moda internacional com infinitas oportunidades para desenvolver novas competências e crescer. Trabalhe numa equipa inspiradora e dinâmica com colegas de todo o mundo, numa cultura diversificada e inclusiva. Pode esperar um desconto significativo em todas as marcas para que possa usar as roupas com orgulho.

Se tens o perfil pretendido e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar