Atenção: O grupo Visabeira está a contratar para várias zonas do país e para diversas funções!

O Grupo Visabeira está a contratar para diversas funções, para várias zonas do país!

O Grupo Visabeira é uma holding multinacional e multissetorial. Estrutura com 40 anos de atividade com a sua fundação em Viseu, onde mantém a sede, nas áreas das Telecomunicações e Construção.

Após se tornar líder no mercado nacional, consolidou o seu core business e aumentou a sua área de atuação a diversos setores, iniciando paralelamente um processo de internacionalização. Neste momento está presente em 16 países e comercializa os seus produtos e serviços para mais de 116 nações.

Os valores que assumem, enquanto elementos definidores da marca Visabeira, são transversais a todos os profissionais e às várias áreas da organização, apresentando-se decisivos para a evolução do Grupo e o seu contínuo sucesso.

Assumem como desígnio levar aos seus parceiros e clientes respostas cada vez mais completas, de acordo com as suas necessidades e respondendo às suas expetativas.

Graças à transdisciplinaridade que os define, produzem uma enorme diversidade de bens, prestam serviços nas mais diversas áreas e criam variadas oportunidades de negócio.

No Grupo Visabeira trabalham para criar infraestruturas de telecomunicações de última geração, desde as áreas urbanas mais cosmopolitas até às zonas mais remotas e isoladas; colaboram com artistas, artesãos e engenheiros altamente especializados para produzir cerâmica e cristal premiados mundialmente; oferecem uma ampla variedade de propostas turísticas e de restauração, dentro e fora de Portugal, procurando diversificar e surpreender continuamente; desenham e constroem mobiliário de cozinha que se adapta às exigências funcionais e estéticas de um público global; prestam serviços de saúde e de bem-estar de alta qualidade; concebem e constroem projetos imobiliários caraterizados pela qualidade e pelo conforto.

Estas são apenas algumas das expressões exemplificativas da capacidade produtiva e operacional da Visabeira.

Através de um crescimento sustentado e de uma expansão de negócio, focada na otimização de recursos, o Grupo Visabeira gera valor e antecipa as necessidades dos seus clientes, com especial atenção aos diferentes mercados onde opera e mantendo continuamente um nível de qualidade de serviços superior.

Trabalhando consistentemente de acordo com a sua missão, colocam sempre o crescimento e a qualidade como foco em tudo o que fazem.

Adotando um modelo de otimização de competências e maximização de sinergias, estão posicionados para alcançar um progresso constante.

Vocacionados para o crescimento e a melhoria da sua oferta, cada vez mais irão ao encontro das necessidades globais dos diversos mercados, por meio de serviços integrados e de uma visão abrangente.

Atualmente contam com mais de 12.000 colaboradores, e veem nas pessoas o principal impulsionador de sucesso, reforçando a aposta numa cultura de enriquecimento profissional e pessoal, constantemente suportada pela competência das suas equipas e focada nas melhores soluções para os seus clientes.

Nesse sentido, operacionalizam uma gestão totalmente integrada, orientada para a perpetuação dos valores do Grupo, tendo por pilares:

A formação de pessoas e equipas com motivação e ambição;

O desenvolvimento permanente de competências orientadas para a inovação;

A construção de oportunidades apostando na criatividade;

A manutenção dos quadros focados na competitividade;

A agilização de uma estrutura pautada por um elevado dinamismo. 

Como alinhamentos principais da estratégia de aposta nos recursos humanos realçam-se:

Uma política de recrutamento e seleção totalmente orientada para a evolução dos negócios e adaptada à realidade organizacional;

A gestão de desempenho e de carreiras, identificando potenciais líderes e valorizando os melhores desempenhos;

A criação e permanente atualização de planos de formação vocacionados para o desenvolvimento das competências que o Grupo valoriza;

Um contínuo acolhimento de jovens quadros e investimento na sua evolução como principal garantia do futuro.

Se pretendes conhecer as vagas que o Grupo Visabeira tem à disposição, não percas mais tempo e tem acesso a elas aqui.

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar