Atenção: A JD Sports está a recrutar na MADEIRA!

0

JD Sports está à procura de Vendedores/as para a loja na Ilha da Madeira!

O Grupo Iberian Sports Retail

Se tens paixão pelo desporto e por moda desportiva, a Iberian Sports Retail Grupo tem muito para te oferecer. Terás a oportunidade de desenvolver a tua carreira no grupo líder em retalho desportivo e multimarca em Espanha e Portugal, num projeto em permanente crescimento e num ambiente focado na cooperação e no respeito mútuo, com um forte compromisso pela diversidade e pela igualdade de oportunidades.

Graças a Sprinter, JD Sports, Sport Zone e Size? contam com mais de 375 lojas e 8000 pessoas que fazem parte desta família em constante expansão internacional. 

JD Sports

Fundada em 1981 com uma única loja no noroeste da Inglaterra, o JD Group é uma retalhista omnichannel líder global de marcas de desporto, moda e atividades ao ar livre. O Grupo tem agora aproximadamente 3.400 lojas em 32 territórios, com a maior presença no Reino Unido, Europa, América do Norte e Ásia-Pacífico.

A Visão da JD, procura inspirar a geração emergente de consumidores de mentalidade global, através de uma conexão com a cultura universal do desporto, música e moda.

A sua missão é definir continuamente o padrão global para a experiência de retalho por meio de operações de primeira classe, experiências de consumo interligadas e a entrega exclusiva das marcas mais autênticas do mundo ao mercado.

Como seus valores acreditam em aumentar o seu espírito empreendedor e competitivo além do desempenho financeiro para tornar o mundo ao seu redor um lugar melhor. Sempre se  esforçaram para fazer a coisa certa para os colegas, clientes e suas comunidades. 

O papel do Conselho é garantir que o Grupo seja liderado de forma a proteger os interesses de longo prazo dos seus acionistas, ao mesmo tempo em que equilibra e promove os interesses dos seus outros principais stakeholders – com a inclusão de colegas e fornecedores.

Missão

O/A Vendedor/a é responsável pela disponibilização de um excelente atendimento aos clientes. Também serás uma peça-chave no sucesso da loja. Se és uma pessoa dinâmica, e adoras os ténis, a JD é a melhor opção.

Responsabilidades

Processo de Vendas
Atendimento ao Cliente personalizado
Aprovisionamento e visual de loja
Caixa

Requisitos

12º ano de escolaridade ou habilitações ao nível do ensino superior ou profissionais.
Excelência em atendimento ao cliente.
Comunicação.
Flexibilidade em turnos.
Paixão pelo calçado e pelo ramo retalho/moda.

Oferecem

Integração num grupo multinacional.
Desenvolvimento e carreira num ambiente internacional
Horário compatível com os estudos
Salário fixo mais remuneração variável de acordo com os objetivos de vendas.
Incorporação imediata

Se tens os requisitos solicitados e interesse nesta proposta candidata-te aqui.

Deixe uma resposta

Quer contratar? Anunciar aqui é GRÁTIS!
This is default text for notification bar